Quantas histórias de amor terão nascido ao som de "Still Loving You" ou "Wind of Change"? Os Scorpions, que atuam em Lisboa este verão, revelam os segredos das suas baladas rock.
Os atores Kit Harington e Rose Leslie, que interpretaram o casal Jon Snow e Ygritte ns série "A Guerra dos Tronos", casaram este sábado na Grã-Bretanha.
A Netflix demitiu o seu principal porta-voz, Jonathan Friedland, por ter utilizado um insulto racista duas vezes em reuniões com funcionários, indicou a gigante do streaming esta sexta-feira.
A Ópera nacional húngara anunciou esta quinta-feira que teve que cancelar 15 atuações do musical "Billy Elliot" em Budapeste após uma campanha de imprensa homofóbica.
O casal mais famoso do mundo da música, Beyoncé e Jay-Z, surpreendeu o mundo ao lançar um álbum conjunto, uma colaboração há muito tempo especulada, que celebra o amor e a identidade negra.
Perdidas durante mais de 50 anos, gravações inéditas da lenda do jazz John Coltrane e do seu quarteto ressurgiram e serão lançadas como um álbum póstumo a 29 de junho.
A apresentadora e empresária norte-americana Oprah Winfrey vai produzir programas para a Apple em virtude de um acordo anunciado esta sexta-feira pelo gigante tecnológico, que está a ampliar cada vez mais a sua oferta de conteúdos.
A rede norte-americana FOX Sports, que transmite o Mundial de Futebol 2018 nos Estados Unidos, pediu desculpa pelo facto de o cantor Robbie Williams ter feito um gesto considerado obsceno em direto, na cerimónia de abertura do evento.
Um gesto polémico perante 80 mil pessoas e milhões de telespectadores: o cantor britânico Robbie Williams mostrou o dedo do meio para uma câmara durante a sua atuação na cerimónia de abertura do Mundial de Futebol 2018, no estádio Luzhniki, em Moscovo.
Com o seu álbum "Ye", Kanye West juntou-se aos Beatles e a Eminem ao igualar o número de álbuns, oito, que encabeçaram a lista dos mais vendidos nos Estados Unidos.
A direita e a extrema-direita francesas denunciaram o concerto de um polémico rapper muçulmano, conhecido por canções como "Jihad", no Bataclan em Paris, que foi palco de um ataque islamita sangrento em 2015.
O cantor britânico Robbie Williams vai atuar na cerimónia de abertura do Mundial de Futebol na Rússia, esta quinta-feira em Moscovo, evento que também contará com a presença do ex-jogador brasileiro Ronaldo.
Os fãs de "A Guerra dos Tronos" poderão aproveitar um spin-off da série de sucesso, cuja ação se passará milhares de anos antes da época retratada pela saga fantástica, anunciou a HBO.
A atriz britânica Eunice Gayson, que foi a primeira "Bond girl" no cinema, em 1962, morreu aos 90 anos, informaram este sábado os produtores da saga do agente secreto 007.
O rapper americano Kanye West lançou esta sexta-feira o seu segundo álbum em pouco mais de uma semana, desta vez uma proposta mais obscura, na qual aborda as angústias da vida com Kid Cudi.
A antiga editora de Prince, a Warner Bros, anunciou esta quinta-feira, dia em que o artista faria 60 anos, o lançamento de um álbum póstumo com nove músicas.
"Realmente não há sítio onde se esconderem": Scarlett Johansson, heroína da saga "Os Vingadores", refletiu sobre a sua música, a revolução do Time's Up e a queda do produtor Harvey Weinstein, em entrevista à AFP para promover o seu novo álbum, "Apart".
Mais três mulheres apresentaram esta sexta-feira um novo processo num tribunal de Nova Iorque contra o ex-produtor de Hollywood Harvey Weinstein, acusando-o de agressão sexual, apalpação, privação de liberdade e de violação, num dos casos.
A plataforma de música Spotify anunciou esta sexta-feira que renuncia à polémica política colocada em prática em maio que tinha como objetivo sancionar os artistas com comportamentos "prejudiciais ou de ódio".