O casal mais famoso do mundo da música, Beyoncé e Jay-Z, surpreendeu o mundo ao lançar um álbum conjunto, uma colaboração há muito tempo especulada, que celebra o amor e a identidade negra.
Perdidas durante mais de 50 anos, gravações inéditas da lenda do jazz John Coltrane e do seu quarteto ressurgiram e serão lançadas como um álbum póstumo a 29 de junho.
A apresentadora e empresária norte-americana Oprah Winfrey vai produzir programas para a Apple em virtude de um acordo anunciado esta sexta-feira pelo gigante tecnológico, que está a ampliar cada vez mais a sua oferta de conteúdos.
A rede norte-americana FOX Sports, que transmite o Mundial de Futebol 2018 nos Estados Unidos, pediu desculpa pelo facto de o cantor Robbie Williams ter feito um gesto considerado obsceno em direto, na cerimónia de abertura do evento.
Um gesto polémico perante 80 mil pessoas e milhões de telespectadores: o cantor britânico Robbie Williams mostrou o dedo do meio para uma câmara durante a sua atuação na cerimónia de abertura do Mundial de Futebol 2018, no estádio Luzhniki, em Moscovo.
Com o seu álbum "Ye", Kanye West juntou-se aos Beatles e a Eminem ao igualar o número de álbuns, oito, que encabeçaram a lista dos mais vendidos nos Estados Unidos.
A direita e a extrema-direita francesas denunciaram o concerto de um polémico rapper muçulmano, conhecido por canções como "Jihad", no Bataclan em Paris, que foi palco de um ataque islamita sangrento em 2015.
O cantor britânico Robbie Williams vai atuar na cerimónia de abertura do Mundial de Futebol na Rússia, esta quinta-feira em Moscovo, evento que também contará com a presença do ex-jogador brasileiro Ronaldo.
Os fãs de "A Guerra dos Tronos" poderão aproveitar um spin-off da série de sucesso, cuja ação se passará milhares de anos antes da época retratada pela saga fantástica, anunciou a HBO.
A atriz britânica Eunice Gayson, que foi a primeira "Bond girl" no cinema, em 1962, morreu aos 90 anos, informaram este sábado os produtores da saga do agente secreto 007.
O rapper americano Kanye West lançou esta sexta-feira o seu segundo álbum em pouco mais de uma semana, desta vez uma proposta mais obscura, na qual aborda as angústias da vida com Kid Cudi.
A antiga editora de Prince, a Warner Bros, anunciou esta quinta-feira, dia em que o artista faria 60 anos, o lançamento de um álbum póstumo com nove músicas.
"Realmente não há sítio onde se esconderem": Scarlett Johansson, heroína da saga "Os Vingadores", refletiu sobre a sua música, a revolução do Time's Up e a queda do produtor Harvey Weinstein, em entrevista à AFP para promover o seu novo álbum, "Apart".
Mais três mulheres apresentaram esta sexta-feira um novo processo num tribunal de Nova Iorque contra o ex-produtor de Hollywood Harvey Weinstein, acusando-o de agressão sexual, apalpação, privação de liberdade e de violação, num dos casos.
A plataforma de música Spotify anunciou esta sexta-feira que renuncia à polémica política colocada em prática em maio que tinha como objetivo sancionar os artistas com comportamentos "prejudiciais ou de ódio".
Alguns dias depois da última polémica sobre o seu apoio a Donald Trump e de uma declaração ambígua sobre a escravatura, Kanye West volta com um novo álbum no qual aborda temas da atualidade, mas também os seus demónios e angústias.
O presidente da Recording Academy, entidade responsável pelos Grammys, disse esta quinta-feira que deixará o cargo quando o seu contrato acabar, depois de ter feito comentários sobre as mulheres que provocaram uma onda de indignação.
Donald Trump quebrou esta quarta-feira o seu silêncio sobre o comentário racista que custou a Roseanne Barr a sua série televisiva... mas não para o condenar.
O cantor venezuelano Evio Di Marzo, irmão do famoso intérprete Yordano, foi assassinado na segunda-feira à noite por criminosos que tentaram roubar o seu carro em mais um incidente que sublinha os altos índices de criminalidade na Venezuela.
A Justiça espanhola ordenou a captura do rapper Valtonyc, de 24 anos, condenado por enaltecimento do terrorismo e por injúrias à Coroa nas suas canções, num caso que relançou o debate sobre liberdade de expressão no país.
O estúdio que criou a versão original de "Rua Sésamo" acionou na Justiça a produtora de uma comédia policial por causar danos à imagem do programa infantil.