Intitulada “#TensPoder”, a campanha tem como objetivo promover os direitos e deveres consagrados na Constituição da República Portuguesa junto dos mais jovens.
A dupla, composta por Alex Mey e Diogo Brandão, já tinha lançado o single "Se Eu Pudesse", tema que também faz parte do álbum, em outubro do ano passado.
O festival Indie Music Fest, que se realiza no início de setembro, em Baltar, concelho Paredes, distrito do Porto, anunciou esta semana um “concerto especial” com Os Pontos Negros, que assinalam 20 anos de carreira, e adiantou outras confirmações.
O Teatro Virgínia, em Torres Novas, apresentou esta semana a programação do próximo quadrimestre com nomes como Pedro Abrunhosa, JP Simões e Tiago Bettencourt em agenda, além de espetáculos de teatro, dança, cinema, jazz e humor.
Uma homenagem a Carlos Paredes e uma atuação da música portuense Capicua vão marcar as comemorações do 51.º aniversário da revolução de 25 de Abril de 1974 na cidade do Porto, anunciou a câmara municipal.
O festival Super Bock Super Rock (SBSR), cuja 29.ª edição deveria acontecer no verão, não irá realizar-se este ano e regressa em 2026, com um novo promotor, anunciou a Super Bock.
A Casa da Música, no Porto, vai comemorar os 20 anos de existência em abril com um mês cheio de atividades, das quais se destaca uma edição especial do Clubbing com entrada livre, anunciou hoje a instituição.
Os GNR vão celebrar os 45 anos de carreira com uma “Operação STOP” nos coliseus do Porto e de Lisboa, a 18 de outubro e 7 de novembro, respetivamente, foi hoje anunciado.
Rita Rocha e Buba Espinho foram os convidados da edição de março de 2025 do “The Emergente Show”. Os músicos estiveram à conversa com Tiago David no Emergente Centro Cultural, em Marco de Canaveses.
A igreja de um mosteiro, um convento, um museu e um centro de artes vão ser os ‘palcos’ da 20.ª edição do Festival Portalegre Jazzfest, que vai decorrer entre 9 e 13 de abril, naquela cidade alentejana.
A criação a partir de "Macbeth", de William Shakespeare, com direção de Nuno Matos e texto de Raquel S., “Amanhã Amanhã Amanhã”, vai participar no festival internacional do Théâtre Universitaire Royal de Liège, na Bélgica.
O pianista Pedro Burmester inicia em 11 de abril, na Igreja Matriz de Loures, uma digressão nacional para apresentação do seu mais recente álbum, “Variações Goldberg”, de JS Bach, editado em outubro passado, anunciou hoje a agência do músico.