O ator William Shatner, que deu vida ao capitão Kirk em "Star Trek", uma dos personagens mais emblemáticas da série de ficção científica, tornou-se esta quarta-feira, 13 de outubro, um viajante espacial da vida real na segunda missão tripulada da Blue Origin, que qualificou como uma das experiências
Embora não esteja disponível na China, a série da Netflix "Squid Game" tem conquistado o público no país, onde vários fãs fintam os controlos para fazer download ilegal e compram produtos vinculados à produção, como os seus fatos peculiares.
A fita da cassete está envelhecida e deteriorada, mas quatro palavras na sua etiqueta amarelada revelam o seu verdadeiro valor: "John Lenon (sic) - Skyrum Verge", uma gravação inédita do ex-Beatle que foi leiloada esta terça-feira, dia 28 de setembro, em Copenhaga por 49 760 euros.
Os Queen abriram esta segunda-feira, dia 27 de setembro, em Londres uma loja temporária, para celebrar os 50 anos da criação da banda, que continua em digressão pelo mundo apesar da morte do vocalista, Freddie Mercury, em 1991.
O ator norte-americano Michael K. Williams, Omar na série "The Wire", que foi encontrado morto na sua casa em Nova Iorque no dia 6 de setembro, morreu devido uma overdose "acidental" de fentanil, heroína e cocaína, confirmou esta sexta-feira, dia 24 de setembro, o serviço médico forense da cidade.
A equipa de defesa de R. Kelly classificou esta quinta-feira o cantor como um "símbolo sexual" que levava uma "vida de playboy", nos argumentos finais contra as acusações que o envolvem no comando por décadas de uma rede de crimes sexuais.
A Netflix comprou a empresa que gere os direitos de autor o gigante da literatura infantil e juvenil Roald Dahl, autor do livro "Charlie e a Fábrica de Chocolate", adaptado duas vezes para o cinema, anunciou a plataforma de streaming norte-americana.
Depois de cinco semanas de depoimentos gráficos que incluíram relatos pessoais cruéis de abuso sexual, físico e emocional, os promotores que pedem a condenação de R. Kelly por extorsão e tráfico sexual encerraram a apresentação do caso esta segunda-feira, 20 de setembro.
Os Emmys encerraram a sequência de piores recordes de audiência no passado domingo, dia 19 de setembro, quando 7,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos ligaram as suas televisões para assistir à cerimónia.
A Netflix parece muito perto de concretizar o sonho de vencer o maior prémio da televisão: no próximo domingo, dia 19 de setembro, "The Crown" é a favorita de muitos para vencer na categoria série dramática dos Emmys, mas terá de superar outra produção adorada pelo público, "The Mandalorian".
A Scotland Yard confirmou esta quarta-feira, dia 15 de setembro, a sua decisão de não abrir uma investigação criminal baseada na polémica entrevista de 1995 que a princesa Diana deu a um jornalista da BBC, cujos os métodos "para enganar" foram denunciados por um relatório independente.
A Casa Branca ofereceu-se para organizar um chamada telefónica entre Nicki Minaj e um dos seus médicos, avançou a imprensa norte-americana, depois de a rapper ter afirmado que um amigo do seu primo ficou impotente após ter sido vacinado contra a COVID-19.
Os Fogo Fogo editam esta semana o álbum "Fladu Fla", um funaná do século XXI, perfumado com dub, reggae, rock e com uma consciência política e social, como descreveu o vocalista, David Pessoa, à agência Lusa.
O anúncio da transmissão de um programa de televisão com a premissa de ser uma competição entre ativistas e cujo vencedor será aquele que tiver mais impacto nas redes sociais, causou polémica neste final de semana nos Estados Unidos.
O pai de Britney Spears pediu o fim da tutela da sua filha imposta pelos tribunais, avançou a imprensa norte-americana nesta terça-feira, dia 7 de setembro.
A superestrela do pop britânico, Elton John, anunciou esta quarta-feira, dia 1 de setembro, que no próximo mês vai lançar um novo álbum intitulado "The Lockdown Sessions", composto durante o confinamento com vários artistas.
Vários artistas internacionais, como Caetano Veloso, Tom Jones, Ed Sheeran e Elton John, começam a regressar às digressões pela Europa, após 18 meses de ausência devido à pandemia da COVID-19.