Com os cinemas fechados um pouco por todo o mundo devido ao COVID-19, o filme da Paramount "The Lovebirds" não terá estreia nas salas de cinema e vai ser disponibilizado diretamente na Netflix, um movimento sem precedentes em Hollywood.
Os parques temáticos da Disney na Califórnia, Flórida e Paris vão fechar as portas ao público a partir deste final de semana como medida de precaução perante o novo surto de coronavírus, informou o grupo esta quinta-feira.
A ansiedade e o medo em relação ao COVID-19 levaram vários governos e autoridades a agir, ampliando o número de grandes eventos cancelados no mundo todo, uma medida que ameaça a indústria do entretenimento.
Um reencontro entre mãe e filha, através da realidade virtual, tornou-se um verdadeiro sucesso online da televisão sul-coreana, que deu lugar a um intenso debate sobre voyeurismo e exploração.
Andrew Weatherall, produtor britânico e DJ de música eletrónica no estilo acid house, morreu esta segunda-feira devido a uma embolia pulmonar, aos 56 anos, anunciou a sua agente.
Gene Reynolds, um dos criadores da série de televisão "MASH", morreu aos 96 anos, avançou esta terça-feira, dia 4 de fevereiro, a associação de realizadores de Hollywood.
O Supremo Tribunal Federal derrubou a decisão provisória da Justiça do Rio de Janeiro de tirar do ar o especial de Natal da produtora Porta dos Fundos.
Com uma comédia romântica sobre uma comissária de bordo lésbica ou uma história de amor em um spa gay, a primeira plataforma de vídeo LGBTQ da Ásia tenta expandir os limites, nma região com valores frequentemente tradicionais.
Um profeta que desafia o ressurgimento do Estado Islâmico na Síria, um tiroteio no Monte do Templo de Jerusalém e, possivelmente, a vinda do Messias: antes da estreia, a nova série da Netflix já está a dar que falar.
Dezembro é sinónimo de uma avalanche de listas de "os melhores... filmes, livros, discos, séries de televisão do ano". Mas, com a mudança da década, a grande tentação é definir os marcos dos últimos dez anos. A tarefa, no entanto, pode intimidar - e é (quase) impossível.
O rapper Jay-Z comemorou o seu aniversário de 50 anos com uma surpresa para os fãs. Esta quarta-feira, o músico disponibilizou novamente as suas canções no Spotify, após um intervalo de dois anos.
O rapper Jay-Z está a processar um pequeno site comercial australiano por ter usado o seu nome e uma das suas canções em livros infantis, informa um jornal.