Os fãs dos BTS igualaram os seus ídolos e doaram em 24 horas um milhão de dólares para o movimento "Black Lives Matter", o valor de uma doação das estrelas do K-pop, anunciaram esta segunda-feira os organizadores da campanha.
Beyoncé enviou uma mensagem este domingo, dia 7 de junho, para os alunos que se formaram este ano. No discurso, a artista destacou as conquistas dos estudantes e divulgou a mensagem do movimento "Black Lives Matter", além de elogiar os que lutam por mudanças.
A Amazon Prime estreia "El Presidente" esta sexta-feira, dia 5 de junho, uma série sobre o escândalo que ficou conhecido como "Fifagate", de 2015, que pode fazer com que os adeptos questionem se o desporto mais popular do mundo deveria voltar depois de tudo o que aconteceu.
Esta terça-feira, dia 2 de junho, a indústria da música silenciou-se e parou, em solidariedade com os protestos anti-racistas. A campanha tornou-se um fenómeno nas redes sociais em todo o mundo, com milhões de publicações com imagens a preto, acompanhadas de mensagens de indignação ou luto e as hash
O confinamento devido à pandemia levou David Guetta à introspecção. À AFP, o DJ e produtor francês garante estar "extremamente inspirado" e vai realizar um espetáculo solidário este fim de semana, em Nova Iorque.
O estado da Califórnia processou a Disney e a CBS por supostamente encobrir 14 anos de assédio sexual contra homens da equipa de produção da série policial "Mentes Criminosas", confirmaram as autoridades esta terça-feira, dia 26 de maio.
O Teatro The Globe, réplica do teatro ao ar livre de Shakespeare, em Londres, anunciou esta segunda-feira (18) que talvez não sobreviva ao confinamento imposto pela pandemia do novo coronavírus, sem ajuda do governo.
O regresso da Bundesliga, principal liga de futebol da Alemanha, atraiu seis milhões de espectadores este sábado, dia 16 de maio,, permitindo ao canal Sky bater o seu recorde de audiência, avançou o site DWDL.de.
O Hollywood Bowl, icónico espaço de espetáculos o ar livre de Los Angeles, anunciou na quarta-feira que vai cancelar, pela primeira vez em quase um século, a sua temporada de verão devido à pandemia da COVID-19.
Uma das mais prestigiadas salas de concertos do Reino Unido anunciou um programa de apresentações de música clássica ao vivo, mas sem público, devido à prorrogação do confinamento no país.
Várias estrelas vão juntar-se numa maratona televisiva solidária. As ajudas serão entregues à organização de caridade local Robin Hood e a milhares de nova-iorquinos afetados pela pandemia da COVID-19.
Com as atividades interrompidas desde o dia 12 de março, a Broadway continua cheia de incertezas sobre as condições necessárias para a sua reabertura, que não deve acontecer antes de setembro, e teme uma catástrofe impossível de combater sem a ajuda pública.
Sem beijos, abraços ou proximidade entre os atores devido às medidas de distanciamento social de combate à COVID-19, as novelas entraram num hiato na América Latina, grande produtora de melodramas, obrigando a indústria a redefinir o seu futuro na nova era de distanciamento social.
O tango continua vivo nas aulas virtuais para fintar os tempos de isolamento social, mas a COVID-19 deixa os amantes desta arte sem o abraço, a razão de ser desta dança que fascina muitos argentinos ansiosos por voltar a dançar.
O humorista e locutor argentino Marcos Mundstock, ícone do grupo artístico argentino Les Luthiers, morreu esta quarta-feira aos 77 anos, informaram os seus colegas em comunicado.
Um agente da polícia da Finlândia, tenor de ópera nos tempos livres, conquistou as redes sociais com um vídeo que se tornou popular e com o qual quer combater a tristeza durante a quarentena.
O cantor francês Christophe, de 74 anos, conhecido por diversos sucessos como "Aline" e "Les Mots Bleus", morreu de uma doença pulmonar, informou à AFP sua mulher, Véronique Bevilacqua, na noite desta quinta-feira.
O ano de 2020 seria dedicado em Viena ao 250° aniversário do nascimento de Ludwig van Beethoven, mas na capital mundial da música, afetada pelo novo coronavírus, os moradores estão de quarentena nas suas casas e as salas de espetáculo fechadas e em silêncio.
O tenor espanhol Plácido Domingo, acusado de assédio sexual, confirmou esta segunda-feira, dia 30 de março, ter recebido alta de um hospital de Acapulco, no estado mexicano de Guerrero (sul), após ter dado entrada devido a complicações causadas pelo novo coronavírus.