Coralie Fargeat diz que foi muito emocionante ver a atriz no palco dos Globos de Ouro, mas não há nada de surpreendente no reconhecimento que está a receber nesta fase da sua carreira.
A noite de prémios consagrou os filmes "O Brutalista" e "Emília Pérez", as séries "Shōgun", "Hacks" e "Baby Reindeer", e houve uma distinção histórica para a atriz brasileira Fernanda Torres.
Foi a 7 de janeiro de 2015 que extremistas islâmicos invadiram a redação da publicação satírica e mataram oito membros da sua equipa, chocando profundamente a França e a seguir grande parte do mundo.
O realizador Walter Salles e a atriz Fernanda Torres falaram com a AFP sobre a esperança brasileira aos Óscares, que chega aos cinemas portugueses a 16 de janeiro.
Com destaque para títulos como “O Conde de Monte Cristo” e “Corações Partidos”, mais pessoas foram aos cinemas na França e essa audiência foi impulsionada pelo cinema nacional.
Num país apenas com 15 cinemas, o projeto quer quebrar estereótipos, mudar mentalidades e promover valores como a coesão social e o espírito comunitário.