No disco – o segundo lançado por Young este ano, sucessor de “A Letter Home”, que chegou às lojas em março -, o músico é acompanhado por uma orquestra de 92 elementos.

Who’s Gonna Stand Up?, divulgada no fim de semana passado, de forma a coincidir com as marchas realizadas um pouco por todo o mundo, como chamada de atenção para as alterações climáticas, deverá fazer parte do alinhamento, ainda por divulgar.

Recorde-se que, após ter divulgado uma versão ao vivo da canção, gravada num concerto em Liverpool, em julho passado, Neil Young revelou uma nova, onde é acompanhado por uma orquestra, colocando-a à disposição de todos os que quiserem protestar contra as alterações climáticas. “É assim que me sinto relativamente ao que se passa no NOSSO mundo. Podem aprender aqui”, escreveu o músico, que continuou: “Estou a dar-vos permissão para usarem esta música em vídeos, clips e comunicações, ou de alguma forma que entendam, durante este tempo crítico. Espero que esta música possa ajudar-vos no importante trabalho que fazemos para alcançar a compreensão e ação no mundo”.