Várias joias foram roubadas do quarto da atriz de Hollywood Jodie Turner-Smith num hotel em Cannes, anunciou a polícia local esta segunda-feira.
"A investigação está a decorrer", disse uma fonte policial à Agência France-Presse, confirmando informações do jornal Nice-Matin e da revista especializada The Hollywood Reporter.
Ainda não foi esclarecido se as joias eram da atriz britânica residente nos Estados Unidos, ou se lhe tinham sido emprestadas, uma prática habitual no Festival de Cannes.
O furto foi cometido "na sexta-feira no seu quarto de hotel", afirmou a polícia, acrescentando que "a atriz e sua equipa foram à polícia no próprio dia".
Segundo a mesma fonte, o valor das joias não é de dezenas de milhares de euros, como a imprensa noticiou num primeiro momento, nem representa "um grande valor", em relação a outros furtos ocorridos na Côte d'Azur.
"Não se pode excluir qualquer pista", completou a fonte ouvida pela AFP.
Descoberta na série americana "Sangue Fresco", Jodie Turner-Smith é conhecida pelo seu papel no filme "Queen & Slim" (2019), sobre uma operação policial que acaba mal para um casal afro-americano, e como a protagista da minissérie "Anne Boleyn" (2021).
Comentários