Em "Didn't I", o cantor explica a quem apresenta como sua filha que a sua relação com ela é "tingida de amor e arrependimento".

Mas pelas referências que usa, o londrino de origem e escocês de coração parecia dirigir-se ao seu filho, Sean, conhecido pelos seus problemas de dependência de drogas e álcool.

Em 2002, Sean Stewart foi preso por agredir um homem fora de um restaurante na área de Los Angeles numa briga iniciada pelo ator Dean Cain. Recentemente, foi detido por subir a uma zona de bagagens numa área restrita do aeroporto de Miami.

O filho do músico e da modelo norte-americana Alana Stewart cresceu em Los Angeles e protagonizou o reality show "Sons of Hollywood".

Ao longo da canção, Stewart dá a entender que fez muito, embora em vão, para ajudar sua filha [ou filho] a evitar as armadilhas das drogas e da fama, admitindo que ele próprio usou cocaína.

A canção "Didn't I", lançada esta quinta-feira, é a primeira do álbum "Blood Red Roses", a editar a 28 de setembro pela Republic Records, anunciou o artista numa mensagem publicada no seu site.

O cantor anuncia que será uma obra "profundamente pessoal", como mostra a primeira canção.

"Digo sempre que faço álbuns para alguns amigos e este disco tem essa intimidade", afirmou Stewart. "A sinceridade e a honestidade levam-nos muito longe na vida, e isso também vale para a composição de canções".

O álbum será editado quase 50 anos após o primeiro disco do cantor.

"Didn't I" pode ser ouvida aqui.