Quando a diva pop norte-americana Taylor Swift anunciou novas datas para a sua digressão mundial - sem, de novo, incluir o Canadá -, o primeiro-ministro do país, Justin Trudeau, não se conseguiu conter.
Numa mensagem nas redes sociais em que fez referência às letras de algumas músicas da cantora, o político pediu-lhe para fazer um espetáculo no seu país.
"Sou eu, olá. Sei que alguns sítios no Canadá adorariam receber-te", partilhou Trudeau na noite de quarta-feira. A mensagem tornou-se rapidamente viral.
"Portanto, não faça deste mais um verão cruel. Esperamos ver-te em breve", acrescentou o primeiro-ministro.
A artista acabara de anunciar a inclusão de novas datas para a sua digressão "Eras Tour", que está com os bilhetes esgotados, e que começou em março no Arizona, nos EUA.
A diva tem agendados mais 100 espetáculos até meados de 2024 nos EUA, México, Austrália, Argentina, Brasil e vários países da Europa (incluindo Portugal), mas nenhum no Canadá.
Portugal teve direito a uma segunda data, 25 de maio de 2024, para se juntar ao espetáculo no dia anterior no Estádio da Luz, em Lisboa.
No mês passado, um legislador conservador canadiano lamentou o que chamou de falta de respeito da cantora pelo seu país e, assim como Trudeau, pediu-lhe que reservasse algumas datas para o Canadá.
A última vez que a artista se apresentou no país foi em 2018.
Comentários