Dez anos após «Homens de Negro 2», Will Smith e Tommy Lee Jones voltam a juntar-se ao realizador Barry Sonnenfeld, e juntam Josh Brolin ao grupo. O SAPO foi recolher as primeiras impressões na antestreia em Lisboa.
A atriz norte-americana Jessica Lange estará na próxima semana em Portugal para inaugurar, no Centro Cultural de Cascais (CCC), uma exposição, intitulada «Unseen», que revela uma faceta que poucos conhecem, a da fotografia.
Ele é a grande surpresa de «Homens de Negro 3», e está a receber todos os elogios por interpretar um Tommy Lee Jones... 40 anos mais novo. O SAPO falou com Josh Brolin sobre a sua estreia na saga alienígena.
Após quatro anos de ausência do cinema, Will Smith regressa em grande no terceiro filme da série «Homens de Negro» e conversa com o SAPO sobre a sua carreira e a sua família.
Will Smith e Tommy Lee Jones regressam aos papéis do Agente J e K em «Homens de Negro 3», mas trazem uma surpresa na manga. O realizador Barry Sonnenfeld contou tudo ao SAPO sobre as dificuldades de trazer a série de regresso ao cinema.
O compositor francês Alxandre Desplat, que assinou partituras para filmes como «O Discurso do Rei» e os dois últimos filmes de Harry Potter, vai estar em Guimarães entre 25 e 27 de maio.
O novo filme de James Bond, realizado por Sam Mendes e uma vez mais protagonizado por Daniel Craig, estreia em Portugal a 25 de outubro, um dia antes da sua estreia nos EUA e no Reino Unido. O primeiro teaser acaba de chegar à internet.
A secretaria de Estado da Cultura comprometeu-se hoje com um «plano de emergência» para resolver, parcialmente, o problema financeiro do Instituto do Cinema e do Audiovisual, enquanto o setor aguarda nova legislação, revelou Margarida Gil.
O cinema etnográfico dos cineastas António Reis e Margarida Cordeiro e a obra de realizadores por eles influenciados serão exibidos a partir de sexta-feira na cinemateca Harvard Film Archive, nos Estados Unidos, anunciou a produtora Rosa Filmes.
Realizadores, produtores, atores, profissionais do cinema vão concentrar-se na sexta-feira, em frente à Secretaria de Estado da Cultura, em Lisboa, para exigir uma reunião de urgência com Francisco José Viegas, disse à Lusa um dos promotores.
O glamour e o prestígio do Festival de Cannes são imagens de marca do certame. Por estes dias, a nata da indústria do entretenimento está por lá. Nós olhamos para ela de uma forma diferente...a preto e branco.
Após «Borat» e «Bruno», Sacha Baron Cohen continua a sua investida contra a moral, os preconceitos e os bons costumes em «O Ditador», que acaba de estrear em todo o mundo. A polémica começou muito antes da fita chegar às salas.
O produtor Paulo Branco defendeu hoje à agência Lusa que é preciso uma nova política do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA) e considerou «extremamente salutar que neste momento haja uma nova direção» do organismo.
O produtor Luís Urbano disse hoje à agência Lusa que a demissão da direção do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA) é «uma péssima notícia» para o cinema português e tem «uma leitura política».
«Meet Mickey Mouse» é uma atração que acaba de abrir na Disneyland Paris, que permite aos fãs visitar os bastidores de um teatro antigo e conviver durante algum tempo com o próprio Rato Mickey.
Ele despejou cinzas em cima de Ryan Seacrest e raptou Martin Scorsese. Sacha Baron Cohen fez de tudo para promover o seu mais recente filme, «O Ditador». E chamou mesmo a atenção.
Nick Stahl, co-protagonista de «Exterminador Implacável 3» e «Vidas Privadas», está desaparecido desde 9 de maio último. A queixa foi feita à polícia pela mulher do ator, que suspeita que o consumo de drogas pode estar na origem do sucedido.
O humorista Sacha Baron Cohen é mestre em provocar o inesperado. Desta vez, durante uma sessão fotográfica de promoção ao filme «O Ditador» no Festival de Cannes, foi ele o surpreendido ao cair do camelo em que montava.
A 65ª edição do Festival de Cinema de Cannes começa hoje, em França, à sombra da imagem iconográfica da atriz Marilyn Monroe, e a cidade transforma-se na Meca do glamour e do cinema.
Após o enorme êxito de «O Concerto», o franco-romeno Radu Mihaileanu conseguiu um sucesso ainda mais improvável com «A Fonte das Mulheres», que já estreou em Portugal. O SAPO esteve à conversa com o cineasta.
Os portugueses Dead Combo vão atuar no dia 25 no Festival de Cinema de Cannes, França, a propósito da estreia mundial do filme «Cosmopolis», de David Cronenberg, disse à agência Lusa o produtor Paulo Branco.
«Os Vingadores» acaba de bater o recorde de «Avatar» como o filme que mais faturou no segundo fim-de-semana em cartaz nos EUA, com 103 milhões de dólares contra os 75 da fita de James Cameron.