As nomeações confirmam que existem cinco grandes favoritos esta temporada, mas houve surpresas. O sindicato dos produtores americanos também fez escolhas em televisão, mas com menos novidades.
A realizadora e atriz francesa Fanny Ardant iniciou na segunda-feira, na Serra do Buçaco, na Beira Litoral, as filmagens do seu novo filme, “Et derrière moi une cage vide”, anunciou hoje a produtora Leopardo Filmes, de Paulo Branco.
Dias depois do seu regresso ao cinema como Rocky Balboa em "Creed: O Legado de Rocky", a estrela revelou que não voltará a ser o veterano militar da guerra do Vietname John Rambo.
Depois de negar o regresso, o realizador acabou ceder às pressões e vai fazer o quinto filme, mas avisa que é tempo de seguir em frente e passar a saga a outra pessoa.
O anúncio já tinha sido feito, mas sabe-se agora que Xander Berkeley, conhecido pelos seus trabalhos em séries como "24", "Nikita" ou "Salem" irá interpretar Gregory, um vilão que irá dar dores de cabeça a Rick e companhia.
De "O Padrinho" a "Alguém Tem Que Ceder", triunfou tanto no drama como na comédia. Ganhou um Óscar com "Annie Hall" e amou três lendas de Hollywood. O ícone da sofisticação intelectual no cinema faz 70 graciosos anos.
Em cena no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, a peça é um musical que "dá rosto a pessoas que estão em situação de guerra, aqui, neste caso, mulheres".
A estrela de "As Cinquenta Sombras de Grey" usou os exemplos da sua mãe e avó para criticar a indústria cinematográfica pela atitude perante a idade das atrizes.