As estrelas de "The Hunger Games" e "Descarrilada" ficaram grandes amigas durante o verão e começaram a escrever um argumento para trabalharem juntas. E está tudo pronto para avançar.
As autoridades judiciais de Los Angeles decidiram não processar o ator Bill Cosby por supostas agressões sexuais contra duas mulheres, por falta de provas.
A Disney aplica a mesma receita que levou "Maléfica" ao sucesso nos cinemas: "Cruella" vai contar a história dos primeiros anos da inconfundível amante de casacos de peles.
Não há volta a dar, David Bowie é um dos artistas mais respeitados do mundo. A sua capacidade de se reinventar é notável e, pelo que diz quem já ouviu, em "Blackstar" promete voltar a surpreender-nos.
Este ano, que agora começa, promete uma avalanche de boa música. São vários os nomes com lançamentos de discos já confirmados e outros a trabalhar para os editar ainda em 2016.
Foi debaixo de uma das tempestades de chuva que têm afetado a Califórnia por efeito do El Niño que Steve Carell recebeu a estrela 2,570 do Passeio da Fama. Ryan Gosling e Will Ferrell, bem como o realizador Adam McKay também estiveram na cerimónia de homenagem.
"Velocidade Furiosa 7" ganhou os prémios de filme favorito e filme favorito de ação, mas Vin Diesel viu Chris Hemsworth ser considerado a estrela preferida de ação nos únicos grandes prémios da indústria em que os vencedores são escolhidos pelo público.
Em apenas 20 dias, "Star Wars: O Despertar da Força" tornou-se o mais rentável de sempre nos EUA, ultrapassando o valor conquistado pelo filme de James Cameron ao longo de meses entre 2009 e 2010.
Rey pode ser a heroína de "O Despertar da Força", mas a personagem de Daisy Ridley surge numa posição muito secundária nos brinquedos que estão a ser lançados.