Oito ladrões fazem reféns e fecham-se dentro da Casa Nacional da Moeda de Espanha, enquanto um génio do crime manipula a polícia para executar o seu plano.
A primeira parte da quinta e última temporada de "La Casa de Papel" estreia-se a 3 de setembro e o segundo volume chega no final do ano, no dia 3 de dezembro.
A intriga de “La Casa de Papel” começou por se centrar num elaborado plano de assalto à Casa da Moeda de Espanha, em que os assaltantes se identificavam a identificarem-se com o nome de cidades.
Depois do assalto à Casa da Moeda e da invasão no Banco de Espanha, a equipa do Professor vai "reformar-se" - a Netflix confirmou que o "atraco chega ao fim" e que a quinta temporada de "La Casa de Papel" será a última.
A ministra da Cultura, Graça Fonseca, e o secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media, Nuno Artur Silva, receberam hoje representantes da Netflix e da Vancouver Media, no âmbito do trabalho da plataforma em Portugal, anunciou o ministério.
Úrsula Corberó, que dá vida a Tóquio, e Miguel Ángel Silvestre, ator que vai vestir a pele de uma nova personagem, estão em Lisboa a gravar cenas da quinta temporada.
A rodagem da quinta temporada da série televisiva espanhola “La Casa de Papel”, de Álex Pina, começa na segunda-feira e terá filmagens em Portugal, revelou a plataforma Netflix.