Os próximos dias são generosos para quem é adepto de séries condimentadas com suspense e mistérios policiais e paranormais, tanto na televisão como nos serviços de streaming.
A ministra da Cultura, Graça Fonseca, lamentou hoje a morte da atriz Maria José, cuja carreira, que se estendeu por mais de 80 anos, considera ser “testemunho único da história recente da representação em Portugal”.
A estação de televisão A&E anunciou hoje que cancelou o programa policial "Live P.D.", envolvido em polémica, na sequência dos protestos anti-racistas e contra a brutalidade policial que varreram os Estados Unidos nas últimas semanas.
A actriz Maria José, com uma carreira que se estende por mais de 80 anos, dos palcos de revista, na infância, à televisão da atualidade, morreu hoje, em Lisboa, aos 92 anos, disse à Lusa fonte próxima da família.
Um documentário que acompanha a viagem que o escritor Afonso Reis Cabral fez pela Estrada Nacional 2, numa caminhada de 24 dias ao longo de 739 quilómetros, estreia na quarta-feira à noite, na RTP2.
A 8 de junho será lançada a plataforma com conteúdos audiovisuais VatiVision, com filmes e documentários sobre temas religiosos, de arte e cultura, que se inspira na Netflix e conta com a benção do Vaticano, informaram fontes vaticanas na passada sexta-feira.
Uma nova minissérie espanhola inspirada pelo isolamento social, o adeus a "Por Treze Razões" e a estreia de "The New Pope" são algumas das novidades que marcam a televisão e os serviços de streaming nos próximos dias. Fique a par destas e de outras sugestões do SAPO Mag para o início de junho.