![João Maria Bonneville, de «I Love It»: «O Arrison é uma delícia»](/assets/img/blank.png)
Os angolanos Coréon Dú e Nelo de Carvalho são convidados à “aquecer” este evento. E porque o SAPO não quer que percas este mega concerto, tem um (1) bilhete duplo para oferecer ao 10 primeiro utilizador que responder acertadamente as questões do passatempo.
1. OBJECTIVO
O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao “ Passatempo Keima Roupa”, no qual o SAPO Angola vai oferecer 02 bilhetes para o evento do dia 19 de Outubro no CCTA.
2. PUBLICIDADE
A publicidade do passatempo será feita no portal SAPO Angola (www.sapo.ao) e através de outros meios tidos como adequados para a sua promoção.
3. PARTICIPAÇÕES
Não serão admitidos no passatempo:
a) Colaboradores do SAPO Angola;
b) Colaboradores da organização do evento.
5. VALIDADE DAS PARTICIPAÇÕES
a) Os participantes devem indicar todos os dados acima referidos;
b) Cada participante só tem direito a uma participação;
c) Serão excluídos do passatempo, sem aviso prévio, todas as participações suspeitas de fraude.
10. DURAÇÃO
Este Passatempo terá a seguinte duração:
“Fazer o Arrison é uma delícia. O mais difícil, às vezes, é manter durante o dia todo o registo brasileiro, mas tem sido muito bom. O núcleo a que estou mais ligado é muito forte e trabalhar com a Sara [Barros Leitão] é maravilhoso e muito fácil”, disse o jovem ator ao SAPO TV.
Na história, Arrison apaixona-se por Cristina, personagem de Sara Barros Leitão, uma rapariga simples e ingénua, que veio da aldeia para estudar em Lisboa e que trata os colegas de casa como se fossem seus filhos, preparando-lhes as refeições, dando-lhes conselhos e puxando as orelhas quando considera que “saíram dos eixos”.
O núcleo de João Maria Bonneville é composto pela protagonista da série, Mia Rose, que veste a pele de Beatriz; Simone Santos (Leila), Sara Barros Leitão (Cristina), e Frederico Amaral, (Rudolfo 'Rena'), um açoreano que se entretém a gravar as “bambizinhas (babies)” e a colocar os vídeos na internet.
Comentários