A série televisiva “Os Lusíadas”, uma ideia do encenador Daniel Gorjão, responsável pela programação de artes performativas da RTP, propõe-se incentivar o interesse pela obra de Luís de Camões, quando se celebram os 500 anos do nascimento do poeta.
Com a cidade de Londres na época natalícia como pano de fundo, a série é apresentada como "uma história comovente e repleta de ação sobre a amizade e o sacrifício".
A noite de 31 outubro para 1 de novembro, é a noite mais assustadora do ano - ou, pelo menos, tentámos que assim seja. Se não vai para a rua celebrar o Halloween, ficar em casa a ver ou rever estas séries pode ser uma boa opção para entrar no espírito.
O adeus a "Chucky" aproxima-se. A segunda parte da terceira e última temporada da série estreou-se no passado dia 24 de outubro no canal SyFy e os novos episódios podem ser vistos todas as quintas-feiras. Antes da despedida, o SAPO Mag conversou com Fiona Dourif, atriz e filha do ator Brad Dourif.
Ao longo de seis episódios, “Senna” descreve, pela primeira vez, o percurso do piloto lendário Ayrton Senna, através de vários obstáculos superados, os seus altos e baixos, alegrias e tristezas, retratando a fundo a sua personalidade e relacionamentos.
"The Day of the Jackal", série de 10 episódios, chega à SkyShowtime no dia 6 de dezembro. Antes da estreia, o SAPO Mag viajou até Londres e esteve à conversa, em exclusivo nacional, com Eddie Redmayne.
As personagens do pequeno ecrã podem inspirar muitos disfarces de Halloween. Se ainda não pensou no que vai vestir na noite de 31 de outubro, apresentamos-lhe algumas das personagens mais arrepiantes das séries de TV.
Protagonista da nova minissérie portuguesa exibida na RTP1 às segundas-feiras, Rafael Morais falou ao SAPO Mag do policial no qual volta a colaborar com o realizador Bruno Gascon depois do filme "Pátria", estreado no ano passado.