
Apesar do sucesso e da popularidade, "The White Lotus" tem recebido algumas críticas. Em entrevista ao programa "The Howard Stern Show", Mike White defendeu que "quanto mais sucesso tem a série", mais críticas atrai.
"Estão a criticar a série de certas formas e estão a ser mais cruéis de certas maneiras [agora]", alegou o criador de "The White Lotus", da Max. "Estou habituado a ser aquele argumentista indie underdog que as pessoas apoiam. Certas coisas magoam-me, ou sinto-me incompreendido", confessou.
"Os comentários cruéis ficaram ainda mais cruéis. É como se não gostassem de mim. Acho que tenho de deixar de ver essas coisas ou ficar mais duro, porque isso deprime-me", explicou Mike White no talk show, adiantando que está a negociar o seu novo contrato com a HBO:"Estamos a renegociar neste momento, e estou mesmo curioso para saber qual vai ser [o valor]. Sinto que tenho segurança financeira, sem dúvida… mas chega a um ponto em que começas a pensar: ‘Isto vai deixar-me pior? Ter mais dinheiro vai tornar-me mais disfuncional?’".
A terceira temporada de "The White Lotus", de oito episódios, chegou ao fim esta semana, na Max.
Comentários