O baterista dos Pink Floyd, Nick Mason, e o cantor Billy Bragg participaram esta quarta-feira, 10 de janeiro, numa ação perto do Parlamento britânico para salvar as salas de espetáculo do país, recebendo o apoio de Paul McCartney.
A jornalista da BBC Carrie Gracie anunciou esta segunda-feira, 8 de janeiro, a sua demissão como correspondente na China em função da discriminação salarial entre homens e mulheres no consórcio dos meios de comunicação públicos britânicos.
Há mais de cinco anos que Chico Buarque não subia aos palcos, mas o compositor vai matar a saudade dos seus fãs com um mês de concertos no Rio de Janeiro para promover o seu novo trabalho, "Caravanas".
O argumentista e realizador norte-americano Aaron Sorkin revelou que recusou a proposta para fazer um programa inspirado no presidente Donald Trump, depois de muitos boatos sobre uma possível volta do seu aclamado drama político "Os Homens do Presidente".
O reencontro da banda Guns N' Roses depois de duas décadas tornou-se na quarta digressão mais rentável da História, facturando 475 milhões de dólares, revelou a Billboard esta quinta-feira, 4 de janeiro.
As estrelas de "A Guerra dos Tronos" serão protagonistas de uma série de selos britânica, que tem como objetivo para celebrar o sucesso da produção da HBO, anunciou o Royal Mail.
Uma mulher vai substituir o famoso apresentador de televisão dos Estados Unidos Matt Lauer, demitido depois de ser acusado de abuso sexual, informou esta terça-feira, 2 de janeiro, a rede NBC News.
O operador público de televisão France 2 anunciou o "adiamento" do polémico telefilme sobre o atentado na casa de espetáculos Bataclan, a 13 de novembro de 2015 em Paris, até que o produtor "consulte o conjunto das associações de vítimas".
Seis grandes estrelas da música pop sul-coreana carregaram esta quinta-feira o caixão do cantor Kim Jong-Hyun, cujo suicídio deixou em evidência a violência da indústria do entretenimento no país.
Os desenhos animados "A Porquinha Peppa" poderiam ser acusados de criar expectativas pouco realistas no que diz respeito ao atendimento médico por culpa de uma das suas personagens, afirma a revista British Journal of Medicine (BJM).