Quase meio século depois do surgimento dos Monty Python, Terry Gilliam ainda vive do humor como do ar que respira. Trump? "Ele é mais engraçado" do que um sketch de 'Monty Python's Flying Circus', ironiza o ex-humorista e realizador.
A rede social Snapchat dez um pedido de desculpas depois de lançar uma publicidade para um jogo que propunha "esbofetear a Rihanna", um anúncio que levou a cantora, vítima de violência doméstica no passado, a pedir aos seus seguidores que se "livrem" da aplicação.
Em tempos de denúncias de mulheres contra assédios sexuais de homens poderosos, Katy Perry acabou por se tornar alvo de uma pequena polémica por ter beijado um jovem de 19 anos.
O emblemático cofundador e diretor da Vice Media, Shane Smith, deixa a direção geral da plataforma, que ficará a cargo da veterana de televisão Nancy Dubuc.
A Ópera Metropolitana de Nova Iorque anunciou esta segunda-feira a demissão do maestro James Levine devido à sua "conduta sexualmente abusiva e assediadora" de jovens músicos.
O vocalista dos U2 pediu desculpa em nome da ONG ONE, da qual foi um dos fundadores em 2004, após as acusações de assédio e abuso contra funcionários da entidade, declarando-se "irritado" com os factos.
Com o rosto descoberto, falam de violação, homossexualidade, assédio, restrições e proibições sociais. Em "Marokkiat", uma websérie feita em Casablanca, as marroquinas fazem uso da palavra e quebram tabus.
Um inédito, raridades ou títulos conhecidos mas em novas versões: Jimi Hendrix ainda tem algumas surpresas para oferecer aos fãs 47 anos após sua morte, reveladas no terceiro álbum póstumo "Both Sides of the Sky", editado na passada sexta-feira.
O Facebook anunciou esta sexta-feira um acordo com a Warner Music, a última editora a assinar com a rede social, que promete mais música personalizada para os seus milhões de utilizadores.
Na noite dos Óscares os olhos vão estar voltados para qual será o filme mais premiado, "A Forma da Água" ou "Três Cartazes à Beira da Estrada". Mas há outros temas em que todos vão ficar de olho.
Após anunciar a falência no domingo passado, os estúdios Weinstein parecem ter sido salvos graças a um acordo com uma ex-funcionária do governo Obama, decidida a transformar a imagem da empresa cofundada por Harvey Weinstein.
Lou Reed, o lendário músico de rock falecido em 2013, falou muito pouco sobre o ano após a sua saída dos Velvet Underground para viver com os seus pais. Mas Reed estava a escrever poemas, que em breve serão publicados como um livro, anunciou esta sexta-feira o Arquivo Lou Reed.
Os Twenty One Pilots alcançaram um marco: todas as canções do último álbum da dupla de pop-rap, "Blurryface", foram certificadas com vendas de ouro ou de platina.
A exposição itinerante que explora as várias fases de David Bowie chega este fim de semana ao último destino, Nova Iorque, cidade que foi a derradeira a acolher o cantor.
Quando os Breeders regressaram aos palcos em 2013 para comemorar os 20 anos do álbum "Last Splash", o encontro parecia ser curto, o tempo de uma digressão nostálgica para celebrar um disco que se tornou emblemático do rock independente. Mas em 2018 há outras novidades.
Quem come carne não consegue correr mais rápido, nem ser mais forte, argumenta um documentário apresentado esta segunda-feira no Festival de Berlim, no qual até Arnold Schwarzenegger se junta à causa vegetariana em nome da saúde e do meio ambiente.
A atriz e ativista britânica Emma Watson doou um milhão de libras (cerca de um milhão cento e trinta mil euros) para lançar um fundo destinado a apoiar as vítimas de assédio e de abuso sexual.