A atriz norte-americana Felicity Huffman começou a cumprir, esta terça-feira, os 14 dias de prisão após se declarar culpada de pagar para falsificar o exame de admissão universitária da sua filha mais velha.
Os herdeiros do cantor e compositor Prince criticaram a equipa de campanha do presidente americano Donald Trump pelo uso de um dos grandes sucessos do artista já falecido, "Purple Rain", num comício político.
O britânico Fatboy Slim prestou uma homenagem a Greta Thunberg com uma versão de "Right Here, Right Now" que mistura a canção com o discurso da adolescente sueca na ONU.
A série de animação conhecida pela ironia e caráter provocador praticamente desapareceu esta terça-feira da internet na China, após a exibição, na semana passada, de um episódio que abordou a repressão aos opositores políticos no país.
A CBS vai produzir uma minissérie inspirada no livro do ex-diretor do FBI James Comey, demitido por Donald Trump em 2017 e um grande crítico do presidente dos Estados Unidos.
A atriz Cate Blanchett pediu esta segunda-feira que se acabe com o limbo em que milhões de apátridas se encontram em todo o mundo, numa "invisibilidade total".
O realizador francês Luc Besson negou as acusações de violação de uma atriz belga-holandesa numa entrevista que será exibida na terça-feira na televisão francesa.
A Disney vai proibir os anúncios publicitários da Netflix em vários dos seus canais de televisão, segundo informação publicada esta sexta-feira pelo The Wall Street Journal, o que marca uma nova etapa na batalha do streaming entre as gigantes americanas.
Diahann Carroll, a primeira mulher negra a protagonizar seu próprio programa em horário nobre na TV e elogiada internacionalmente pelo seu papel na série "Dinastia", lançada nos anos 80, morreu esta sexta-feira aos 84 anos.
O clássico álbum "Abbey Road", dos Beatles, voltou ao topo da lista dos mais vendidos no Reino Unido meio século depois de liderar os tops pela primeira vez, em mais um recorde obtido pelo quarteto de Liverpool.
O cantor mexicano José José, o "príncipe", que com a sua voz mostrou a milhões que "amar e querer não é igual", morreu no sábado, no estado americano da Florida, aos 71 anos, devido a um cancro no pâncreas.
Os Metallica cancelaram os concertos na Austrália e Nova Zelândia nos próximos dias devido a uma recaída do vocalista e guitarrista James Hetfield, que será internado numa clínica para tratar do alcoolismo, anunciou na sexta-feira a banda norte-americana no Twitter.
Rodado numa favela do Rio de Janeiro, o filme "Pacificado" fez história no sábado, quando se tornou a primeira produção brasileira a ganhar a Concha de Ouro de Melhor Filme no Festival de San Sebastián.
A Apple está a criar alianças para exibir os filmes feitos para o seu serviço de streaming nos cinemas antes de chegarem à plataforma, que será lançada em novembro, noticiou na sexta-feira o The Wall Street Journal.
A polícia de Los Angeles informou na sexta-feira que pretende aumentar o número de agentes nas ruas próximas de salas de cinema durante a estreia do filme "Joker", que tem despertado temores de violência devido ao seu conteúdo polémico.
"Transparent", a série que mudou a forma como as pessoas transgénero são retratadas na televisão, despede-se com um filme musical, dois anos depois de quase desaparecer devido a um escândalo da era do #MeToo.
O espanhol Alejandro Sanz lidera, com oito nomeações, a corrida ao Grammy Latino. Portugal também está representado nos prémios da música cujos nomeados foram anunciados esta terça-feira.
O cantor senegalês Samba Diabaré Samb, grande mestre de música tradicional no Senegal e considerado "tesouro humano vivo" pela UNESCO em 2006, morreu aos 95 anos, anunciou o presidente do Senegal, Macky Sall, no Twitter no sábado.
Atores, personalidades televisivas, cineastas e outras celebridades russas lançaram uma campanha a favor de um ator, condenado a três anos e meio de prisão por confrontos com a polícia.