Em 2016, a capital do cinema continua a mudar e de acordo com o The Hollywood Reporter, os salários adaptam-se às novas tendências. De Leonardo DiCaprio a Keanu Reeves, eis quem está a ganhar muito e quem desceu à terra.
Nuno Markl e Merche Romero estiveram entre os que não quiseram perder a antestreia da animação onde se descobre o que entregam atualmente as Cegonhas e o que farão com a encomenda de um bebé. Uma divertida aventura a não perder.
Depois de "Alice no País das Maravilhas", "Maléfica", "Cinderela" e "O Livro da Selva", a Disney recupera mais um dos seus clássicos para o apresentar às novas gerações.
Em “Before the Floods", a estrela mostra e narra os efeitos dramáticos das alterações climáticas para o meio ambiente, bem como os seus encontros com líderes mundiais para tentar sensibilizar para a situação.
O antigo vice-director da NSA diz que "Snowden" dá uma imagem errada da agência secreta e exagera o papel do responsável pela maior divulgação de sempre de documentos secretos.
Para os espectadores britânicos, os livros da saga "Harry Potter" continuam a ser os que melhor foram adaptados ao cinema. Depois de JK Rowling, o top inclui obras de Charles Dickens, Stephen King, Ian Fleming e Tolkien.
O palácio onde nasceu o antigo primeiro-ministro que liderou a luta contra a Alemanha nazi apareceu decorado com suásticas para o próximo filme de Michael Bay, que já reagiu à revolta de alguns britânicos.
O novo filme com Denzel Washington e Chris Pratt é visto como uma desilusão comercial depois de estreia nos Estados Unidos. A animação "Cegonhas" correu ainda pior.
O filme conclui a história que surgiu originalmente como uma série televisiva, produzida pelo canal HBO, que rapidamente se tornou num fenómeno de culto e popularidade.
Denzel Washington e Chris Pratt lideram uma nova versão de "Os Sete Magníficos", que estreia esta semana nas salas de cinema. É o grande regresso do western e mais 40 filmes, de John Ford a Quentin Tarantino, ajudam a perceber como não há género a que a Sétima Arte tenha feito tanta justiça.