"Elementos Secretos", "O Herói de Hacksaw Ridge" e "Lion" estão na corrida aos Óscares e chamaram a atenção do mundo para histórias reais pouco conhecidas ou há muito esquecidas. Outros filmes recentes fizeram o mesmo, provando que o sucesso não se faz só com super-heróis.
Filmes do lendário ator e realizador Buster Keaton vão ser musicados ao vivo no âmbito de um ciclo de cinema a ter lugar em Lisboa. A primeira sessão decorre a 12 de fevereiro.
O ator desistiu de ser o realizador de "The Batman" e vai manter-se apenas como o protagonista no filme onde o super-herói da DC Comics voltará a ser o protagonista.
Apesar de ter ganho muitas admiradoras e dinheiro com "Resistir-lhe é Impossível" ou "Como Perder um Homem em 10 Dias ", o ator foi sincero sobre as razões que o levaram a abandonar o género.
O filme “Elementos Secretos”, Denzel Washington e Emma Stone foram os grandes vencedores dos prémios do Sindicato de Atores dos EUA, numa cerimónia cheia de surpresas, dominada pela vitória dos afro-americanos e por críticas ferozes à política de imigração de Donald Trump.
O ator britânico John Hurt morreu esta sexta-feira depois de uma longa batalha contra o cancro. Teve os seus papéis mais emblemáticos em "O Homem Elefante", "Alien - O 8º Passageiro" e "O Expresso da Meia-Noite".
Emma Stone, Dan Stevens, Luke Evans e outras estrelas surgem nos cartazes em movimento a versão em imagem real do grande clássico da animação. O último trailer chega na segunda-feira.
“Ama-San” retrata as mulheres no Japão que viviam do que apanhavam no fundo do mar, uma prática milenar que subverteu as regras de uma sociedade fortemente patriarcal através de uma aventura no fundo dos oceanos.