Começaram as carreiras com poucos meses e o seu principal talento era serem giros e sossegados à frente das câmaras. Quase todos não se tornaram atores, mas nunca deixarão de ser alguns dos mais célebres bebés do cinema.
Dane DeHaan e Cara Delevingne são as estrelas de "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", a nova saga de ficção científica com imagens de cortar a respiração do lendário realizador de "Léon, o Profissional" e "O Quinto Elemento".
A atriz não se livra da polémica desde que a sua escolha foi anunciada, mas garante que nunca teria aceite fazer o filme se a sua personagem fosse de origem asiática.
Após as fotografias clandestinas que entusiasmaram os fãs e se tornaram virais com a sucessora de Angelina Jolie no papel da famosa heroína, o estúdio lançou as oficiais.
Descrever de forma irreverente os filmes populares em poucas palavras certeiras tornou-se uma das grandes modas da internet. Entre clássicos e novidades, a imaginação é tão inesgotável como o cinema.
Darlene Cates foi a mãe obesa de "Gilbert Grape", um dos primeiros sucessos da carreira de Leonardo DiCaprio, chegando mesmo às nomeações para os Óscares.
Há mais novidades de "Homem-Aranha: Regresso a Casa" e envolvem a apresentação de Michael Keaton como o vilão Abutre, mas também que o papel de Robert Downey Jr. é bastante importante na formação do novo Homem-Aranha.
Recebeu como nome oficial "Batalha de Photoshop do Mr. Bean" e como revela a conta oficial da personagem no Twitter, está a chegar a um novo nível: de "Star Wars" a "Harry Potter", Mr. Bean está a invadir os filmes e a ocupar o lugar de personagens emblemáticas. Eis alguns dos exemplos mais imaginat
Dakota Johnson e Jamie Dornan ganharam muito pouco por "As Cinquenta Sombras de Grey", que rendeu milhões a Hollywood. É o sacrifício para ter a oportunidade de participar num grande projeto ou um novo desafio na carreira. Eis o que ganharam algumas estrelas por filmes que se tornaram muito importan
A atriz começou aos nove anos e já perdeu alguns grandes papéis ao longo da carreira, incluindo um papel que ganhou o Óscar, revelou no programa de Howard Stern.
A Judaica – Mostra de Cultura e Cinema que arranca hoje , em Lisboa, com o filme "Negação", filme com Rachel Weisz, Timothy Spall e Tom Wilkinson. Numa época em que a sua diretora acredita que “os portugueses estão à procura das suas origens judaicas”, seguem-se eventos em Cascais, Belmonte e Castel
No final de "Pretty Woman: Um Sonho de Mulher", Edward e Vivian ficaram juntos, mas um dos atores do casal de sucesso não está convencido que ficaram "felizes para sempre".
Depois de vários prémios e ainda a nomeação para os Óscares, a animação de Claude Barras conquistou tanto o júri como o público do Festival de Animação de Lisboa.
Durante anos, foi vaga sobre a data de nascimento mas acabou por descobrir-se: 24 de março de 1977. A festejar 40 anos, começou tarde no cinema mas recuperou o "tempo perdido": desde a estreia em 2008 já fez mais de 20 filmes e vai em duas nomeações para os Óscares.
Apesar do gosto duvidoso, a saga televisiva "Power Rangers" dos anos 90 ganhou o seu lugar na cultura pop. Os críticos pensam que o novo filme talvez não tenha o mesmo destino.