Oicinas de cinema, matinés de filmes clássicos e um dia especial, de portas abertas, no Palácio Foz, em Lisboa, assinalam em abril os festejos de dez anos de atividade.
Foi tal o impacto da sua personagem em "Atração Fatal" que chegou a ser a mulher mais odiada da América. Apesar de nunca ter ganho um Óscar, entre os atores vivos ninguém a bate no número de nomeações: são seis para uma carreira recheada de papéis fortes.
Aos 84 anos, o lendário ator promete trabalhar enquanto lhe derem trabalho, mas revelou que aumentou os cuidados com a saúde porque ainda quer ver os netos crescer.
A versão em imagem real do clássico abriu em primeiro lugar em quase todos os países onde estreou. Mesmo na Rússia, apesar da polémica com "o primeiro momento exclusivamente gay".
"Indiana Jones e a Grande Cruzada" e "Comando" são alguns dos filmes em que os pais impõem muito respeito e são capazes de tudo para defender a família.
Emma Watson recebeu "pouco" dinheiro por "A Bela e o Monstro" e existem grandes diferenças salariais entre os Vingadores. Em Hollywood, circulam as histórias de como a Disney não faz as vontades todas às estrelas.
O Ministério da Cultura de Angola confirmou que a polícia vai acompanhar a projeção de "As Cinquenta Sombras Mais Negras" nas salas de cinema de Luanda. Em causa, o conteúdo erótico.
Com "A Bela e o Monstro", Emma Watson tem, aos 26 anos, o seu primeiro filme importante como adulta após os anos de Harry Potter. Com a mesma idade, outras atriz fizeram filmes importantes que se tornaram importantes nas suas carreiras e algumas até ganharam o Óscar.
Uma sátira de terror sobre um jovem negro que vai visitar os pais da sua namorada branca está a fascinar os americanos. Uma das grandes surpresas de 2017, há quem lhe chame a primeira grande resposta de Hollywood à era Trump. E já se fala em Óscares.
James Cotton, pioneiro do blues com a harmónica e que superou a pobreza para introduzir o instrumento no mundo do rock norte-americano, morreu na quinta-feira aos 81 anos.
Em 2002, era o Power Ranger vermelho mas na vida real Ricardo Medina não contestou a acusação de matar o seu companheiro de apartamento usando uma espada.
O realizador Kléber Mendonça Filho conversou com o SAPO Mag sobre as polémicas políticas envolvendo o seu filme desde o seu lançamento no Festival de Cannes no ano passado. “Aquarius” chegou às salas portuguesas.
A Disney não poupou esforços para a mais recente versão em imagem real de um dos seus grandes clássicos da animação. Ao lado de Emma Watson no seu primeiro grande filme após a saga "Harry Potter" estão grandes talentos do cinema, teatro e televisão.