Novas informações sobre os bastidores do Universo DC indicam que ator não-binário tem apoiantes dentro do estúdio após ter mudado o comportamento nos últimos meses.
É um dos mais reconhecidos e celebrados realizadores da atualidade e um ícone do cinema de animação. Ao completar 82 anos, recordamos todas as longas-metragens realizadas por Hayao Miyazaki, um caso ímpar em que nunca se desce abaixo da excelência, e não esquecemos duas séries que também têm a sua a
O mais recente filme de Daniel Craig como o detetive Benoit Blanc continua a dominar as audiências. Nas séries, destacam-se "Wednesday" e "Emily in Paris".
A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood revelou a lista de primeiros apresentadores, não se confirmando um boicote generalizado da indústria após várias controvérsias.
A cantora e atriz causou sensação ao dizer que foi despedida de "Clube de Combate" porque recusou a "chantagem" de Brad Pitt, um dos protagonistas, para fazer um filme sobre Kurt Cobain.
Nem Dwayne Johnson, nem John Cena: o realizador Rian Johnson revelou ser um grande fã de Dave Bautista e isso alterou a sua personagem em "Glass Onion: Um Mistério Knives Out".
Houve uma bofetada de Will Smith e grandes safanões na Disney e na DC Comics no cinema, enquanto Hollywood continuou a recuperar lentamente da pandemia com o regresso dos grandes filmes e receitas de bilheteira. O ano foi ainda o de uma vitória histórica nos Óscares para as plataformas de streaming,