Vídeo de Ke Huy Quan a correr para dar os parabéns a Brendan Frazer nos bastidores dos prémios comove os fãs: após muitos anos longe das luzes da ribalta, os dois atores estão na rota dos Óscares.
Os prémios da organização de críticos de cinema de Estados Unidos e Canadá são considerados um bom prognosticador dos Óscares. Num regresso a "outros tempos", organização exigiu testes à COVID-19 após uma onda de infeções de deixou de fora estrelas como Colin Farrell, Brendan Gleeson, Jamie Lee Curt
Apesar da campanha e arrependimento público de Will Smith por dar uma bofetada a Chris Rock nos Óscares, a grande e caríssima aposta da Apple TV+ tem ficado de fora da temporada de prémios.
O sindicato dos produtores de cinema nos EUA, um dos mais importantes indicadores para os Óscares, anunciou as nomeações para os melhores filmes, séries e outros programas de 2022.
Ke Huy Quan está na antecâmara dos Óscares com "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo" e a história do seu grande regresso ao cinema tem um novo e incrível capítulo carregado de nostalgia.
Steven Spielberg aumenta um recorde com "Os Fabelmans" nos prémios do sindicato dos realizadores, um dos mais fiáveis prognosticadores para a corrida aos Óscares.
As nomeações dos Screen Actors Guild confirmam o favoritismo de vários atores e alimentam as esperanças de outros na corrida para os Óscares. Nas séries, domina a última temporada de "Ozark".