A Amblin de Spielberg vai fazer vários filmes todos os anos para a Netflix, o que acontece após o realizador se mostrar profundamente cético em relação ao lançamento de filmes em streaming.
História do atleta polivalente com sentido de espetáculo atraiu Hollywood, que também o deseja como ator. Antes disso, irá competir uma vez mais em Taekwondo nos Jogos de Tóquio.
Estreia de "Ao Ritmo de Washington Heights" ficou abaixo das expectativas, fazendo com que o filme de John Krasinski com Emily Blunt voltasse à liderança dos cinemas americanos.
Jacinda Ardern juntou-se às críticas dos que pensam que o projeto que será protagonizado por Rose Byrne promoverá a narrativa do "salvador branco". Uma das produtoras já desistiu.
Uma pena de prisão condicional que os seus apoiantes dizem ser uma punição política impede a sua deslocação para acompanhar o filme "Petrov's Flu", que disputará a Palma de Ouro.
"Polanski, Horowitz. Hometown" segue Polanski enquanto ele percorre a cidade com um velho amigo sobrevivente do Holocausto, que conheceu no gueto judaico, durante a guerra.
A AT&T anunciou a fusão da sua filial WarnerMedia, proprietária da CNN e HBO, com o grupo Discovery, o que vai criar um gigante para competir com as plataformas de streaming dominantes.
Organização dos segundos prémios mais importantes de Hollywood tem sido criticada por falta de diversidade, que se juntou a controvérsias profissionais, éticas e de corrupção.