O fundador da Wikileaks está no Festival de Cannes para promover "The Six Billion Dollar Man", o documentário da autoria de Eugene Jarecki, que disse estar a tentar apresentar uma nova imagem do australiano e das suas "qualidades heroicas".
"The History of Sound", com Paul Mescal e Josh O'Connor, "Romería" e "Sentimental Value" concorrem à Palma de Ouro, que já tem favoritos para a cerimónia de encerramento no sábado.
Estreia de Or Sinai como realizadora chama-se "Mama" e aborda as vidas secretas de milhões de mulheres que sustentam as suas famílias no seu país de origem sendo trabalhadoras domésticas no estrangeiro.
Os produtores do videojogo foram processados pelo SAG-AFTRA pela recriação da voz do falecido James Earl Jones, apesar de terem obtido a autorização da sua família.
Fonte próxima confirmou que o cineasta deve comparecer num festival pela primeira vez desde a sua condenação em 2010 para a antestreia de "It Was Just an Accident".
O documentário "Para Vigo me voy" homenageia o cineasta falecido em fevereiro, um dos percursores do Cinema Novo e autor de obras populares como "Bye Bye Brasil" e "Xica da Silva".