A data foi sugerida por Corey Taylor em entrevista à “BBC Radio 1”, no mesmo dia em que foi divulgado o videoclip de The Negative One, que, segundo explicou, e contrariamente ao previsto, não é o single de avanço do novo disco do coletivo.
“The Negative One não é um single. Foi apenas uma prenda para os fãs”, esclareceu o vocalista, que adiantou: “O single vai chegar dentro de algumas semanas e é completamente diferente. É mais melódico, mas é escuro, é poderoso, é algo diferente. As pessoas vão perder a cabeça quando o ouvirem”. The devil In I é o seu título.
Na mesma entrevista, Taylor abordou a saída de Joey Jordison da banda, revelando ter sido essa uma "decisão verdadeiramente pesada”, e a morte do baixista Paul Gray - situações que afetaram as gravações do novo álbum e aumentaram o ceticismo em relação ao futuro do coletivo.
“Têm sido tempos difíceis para esta banda. Muito por causa do Paul. Muito por nossa causa. Estamos, basicamente, a recuperar. Tanto podíamos morrer sob o peso da vida ou… voltar e ser os Slipknot que sabemos conseguir ser”, confessou. “Perdemos os sentidos com a perda do Paul, e depois quando concordámos que tínhamos de tomar uma decisão verdadeiramente pesada relativamente à saída do Joe”, admitiu.
A banda revelou ainda que no próximo dia 12 de agosto irá fazer um grande anúncio e que na calha para este ano está uma digressão pelos Estados Unidos e Japão. Uma digressão mundial pode ser esperada para 2015.
Comentários