Em 2023, Karol G animou o mundo com "Mañana Será Bonito", o seu quarto disco de estúdio, que se tornou o primeiro álbum inteiramente em espanhol de uma mulher a estrear-se no primeiro lugar da Billboard 200. Seguiu-se uma digressão mundial em estádios e arenas, que bateu recordes.

E tudo o que aconteceu à frente e atrás dos palcos vai ser revelado no novo documentário da Netflix."Karol G: Mañana Fue Muy Bonito" estreia-se a 8 de maio no serviço de streaming e o primeiro trailer foi revelado esta semana.

"Tornar-se uma grande estrela não é tarefa fácil, e agora os fãs, antigos e novos, podem ver exatamente como é conquistar a indústria musical em 'Karol G: Mañana Fue Muy Bonito', um novo documentário realizado por Cristina Costantini. Os espectadores terão acesso inédito aos bastidores do processo criativo da artista, incluindo a gravação de 'Mañana Será Bonito' e a preparação para a digressão com o álbum, assim como entrevistas que revelam os obstáculos que teve de ultrapassar para alcançar novos patamares na indústria", destaca o serviço de streaming.

Ao site Tudum, da Netflix, a realizadora explica que, na primeira conversa, a cantora lhe disse que queria fazer um "documentário sem filtros sobre como pode ser a vida em digressão". "Ela não queria adoçar a realidade nem mostrar apenas as partes glamorosas. Queria mostrar as partes difíceis e a luta que foi chegar onde está agora. Isso deu-me muito otimismo de que conseguiríamos alinhar as nossas visões para este projeto. Ser vulnerável da forma como ela foi, apesar das câmaras, é algo muito raro", frisa Cristina Costantini.

Veja o trailer: