Em entrevista à “CBS”, a cantora confirmou que a banda planeia voltar ao ativo assim que ela e a sua colega terminarem as digressões com os seus respetivos projetos a solo.
“Até ver, no próximo ano. É esse o plano. Eu faço a minha cena. E a Lindsey está, neste momento, a fazer a sua, lá fora. Estão todos a bordo”, revelou, quando questionada sobre quando voltariam aos palcos.
As declarações de Stevie Nicks vêm contrastar com as do baterista Mick Fleetwood, que, no início deste ano, contou à “Playboy” não acreditar que os Fleetwood Mac voltassem a partir em digressão. “Não me acredito que os Fleetwood Mac voltem a partir em digressão, mas espero mesmo que isso aconteça. Ensaiamos e preparamo-nos para isso desde 2010. Era suposto sairmos em digressão em 2011, mas adiámos por um ano, de forma a que a Stevie Nicks e a Lindsey Buckingham pudessem promover o seu álbum a solo”, explicou.
Em entrevista à “CBS”, Nicks abordou ainda o suicídio de Bob Welch, guitarrista fundador dos Fleetwood Mac: “Não posso sequer imaginar o que o terá levado a fazer algo assim tão maluco”.
Sara Novais
Comentários