Em «Fúria», o filme com Brad Pitt, Shia LaBeouf e Logan Lerman, uma equipa de atores teve de se tornar numa família e voltar a responder aos seus instintos mais básicos. Em Paris, conversámos com o realizador e o elenco sobre o processo.
No ultra-competitivo mundo de Hollywood ainda é possível encontrar histórias de grande amizade e partilha que não passam apenas pela rodagem dos filmes.
É uma reviravolta surpreendente: a sequela de «O Filme Lego» vai ter de esperar porque uma das suas personagens mais populares vai ter direito ao seu próprio filme.
O inconfundível Michael Fassbender é a estrela de «Frank», mesmo com o seu rosto escondido a maior parte do tempo. A personagem entra para os lugares cimeiros das mais bizarras de sempre, mas há muitas mais na história do cinema.
Depois de ser Jesus Cristo, Psicopata Americano, Batman e Moisés, o oscarizado ator vai finalmente interpretar uma divindade do século XXI: o líder da Apple.
Michael Fassbender é a estrela de «Frank», mas passa o filme com um boneco na cabeça. A fita estreou no festival de Sundance e chega esta semana a Portugal.
Prosseguindo uma iniciativa com grande adesão do público, os cinemas UCI exibem espetáculos de ballet em direto e em HD das mais prestigiadas companhias da atualidade.
Depois de muitos elogios a apresentar os prémios Tony e os Emmy, o artista dos sete ofícios chega ao auge com a apresentação da cerimónia dos Óscares, a mais vista do planeta.
O filme francês que também foi um sucesso no nosso país sobre pais católicos cujas filhas casam com homens de outras religiões foi considerado demasiado «politicamente incorreto».