
Tim Allen deixou pistas sobre o que os fãs podem esperar de "Toy Story 5".
Numa nova entrevista, o ator revelou que tem passado pelos estúdios da Pixar para gravar diálogos como Buzz Lightyear para a sequela, que estreia nos cinemas a 19 de junho de 2026.
São esperados os regressos de outros atores que têm dado a voz a personagens que se tornaram icónicas ao longo da saga, que começou com o original em 1995, incluindo Tom Hanks como Woody e Joan Cusack como Jessie.
Sem revelar detalhes específicos sobre a história, Allen diz que vai ganhar mais protagonismo a personagem da cowboy, que se estreou com "Toy Story 2 - Em Busca de Woody" (1999), a sequela geralmente considerada superior daquele que foi o primeiro filme do estúdio.
"Posso dizer que tem muito a ver com a Jessie. O Tom e eu — Woody e eu — realinhamo-nos", disse ao canal americano WIVB, numa entrevista para promover uma nova digressão do seu espetáculo de comédia.
"E há uma cena de abertura inacreditável com Buzz Lightyears. Posso dizer isto, mas não muito mais", acrescentou, sugerindo a presença de muitos brinquedos da sua personagem.

Em agosto de 2024, durante o seu evento D23, a Disney confirmou que "Toy Story 5" será dirigido por Andrew Stanton, um dos argumentistas dos quatro filmes anteriores e o realizador da saga "À Procura de Nemo" (2003-2016) e de "WALL-E" (2008), além da versão em imagem real de "John Carter" (2012).
Na apresentação foi ainda indicado que a história irá colocar frente a frente os brinquedos e a tecnologia, tal como sugere a primeira imagem oficial, onde os primeiros veem a sua nova dona Bonnie debaixo dos lençóis da camada focada num tablet: o avanço tecnológico que cativa os mais novos será o novo antagonista.
Comentários