A parede de um prédio junto à estação do metropolitano da Amadora serviu de tela para o “graffiter” Odeith retratar o guitarrista Carlos Paredes, num de três novos murais que vão integrar o mapa do “graffiti” do município.
Já em outubro, a Mostra de Cinema Espanhol promete filmes inéditos e sucessos recentes de vários géneros com estrelas como Penélope Cruz e Luis Tosar, destinados a todos os gostos do público.
A décima nona edição do Queer Lisboa arrancou na passada sexta-feira, no Cinema São Jorge, em Lisboa. E o SAPO On The Hop foi festejar o arranque pela noite dentro.
Um recorde para "A Guerra dos Tronos". Viola Davis vira outra página da história. À 16ª foi de vez para Jon Hamm. E "Veep" troca as voltas a "Uma Família Muito Moderna". Surpresa, os Emmys ainda surpreendem...
"Maze Runner: Provas de Fogo" conquistou as bilheteiras americanas, ficando à frente de "Black Mass - Jogo Sujo", onde Johnny Deep é o famoso James 'Whitey' Bulger.
Uma vitória histórica acompanhada de um discurso eloquente. Viola Davis foi a primeira mulher negra a vencer o Emmy de Melhor Atriz numa Série Dramática e não desperdiçou o momento, na madrugada desta segunda-feira.
A HBO destacou-se como a estação mais premiada da 67ª edição dos Emmys, com 43 vitórias - entre estas 12 para "A Guerra dos Tronos", oito para "Olive Kitteridge" e cinco para "Veep".
Foi uma das surpresas da cerimónia dos Emmys e talvez o momento em que o apresentador mais deu que falar nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira.
Sejam estrelas do mundo de "A Guerra dos Tronos" ou do nosso, como as de "Uma Família Muito Moderna", todas percorrem o mesmo caminho antes de entrar no Microsoft Theater, em Los Angeles. Veja quem passou por lá para a 67ª edição dos Emmys.