Dias de preparação, ruas fechadas, três teatros reservados. Na noite desta segunda-feira, a nata de Hollywood não faltou. Podia pensar-se que Hollywood estava de novo a preparar-se para os Óscares, mas não...foi "Star Wars: O Despertar da Força" que chegou à cidade.
Stepehen Falk, o criador de "You’re the Worst", está a desenvolver duas comédias juntamente com a FX Networks e a FX Productions, das quais será produtor executivo.
O "The Voice Portugal", que entrou numa nova fase, o Tira-Teimas, registou ontem um rating de 11,7% e 24,5% share, sendo o programa de entretenimento mais visto deste domingo.
O primeiro disco de Marco Paulo, "Não Sei/Estive Enamorado/O Mal às Vezes é Um Bem/Vê", está prestes a comemorar 50 anos. Lembra-se dele e de outros registos do cantor?
É um dos filmes mais aguardados de sempre e como vai levar várias gerações às salas, certamente que vão cair vários recordes. Eis os filmes e valores a bater pelos velhos e novos heróis da galáxia.
"Star Wars: O Despertar da Força" pode apresentar uma nova geração de heróis e vilões, mas as atenções estão no regresso de Luke Skywalker, Leia Organa e Han Solo, bem como de C-3PO, R2-D2 e Chewbacca.
Os oito membros de uma banda sul-coreana de K-pop que foram detidos no aeroporto de Los Angeles e devolvidas à Coreia do Sul não tinham visto de trabalho nos Estados Unidos, informou neste domingo o jornal Los Angeles Times.
Liam Hemsworth junta-se às estrelas do primeiro filme Jeff Goldblum e Bill Pullman para combater uma nova invasão de extraterrestres na sequela "O Dia da Independência: Nova Ameaça", novamente realizada por Roland Emmerich.
A banda de Adam Levine volta ao Parque da Bela Vista depois do concerto de 2012 no Rock in Rio Lisboa. Os Maroon 5 serão cabeças de cartaz no dia 28 de Maio.
A maioria não se reformou e todos continuam aí para as curvas: vão dos 80 anos e alguns dias até aos 101 e fazem parte dos filmes e séries das nossas vidas.
O presidente dos EUA e a sua primeira-dama revelaram, numa entrevista à revista People, as suas escolhas para melhor filme, melhor série e melhor canção de 2015. E em nenhum dos casos estão de acordo.
O filme de Paolo Sorrentino partia como o mais nomeado e acabou por receber três dos prémios atribuídos pela Academia de Cinema Europeu para reconhecer as produções de origem europeia.