Com aproximar do final do ano há mais uma lista que a mostrar os índices de popularidade em 2015. Desta vez a lista é a das séries com mais downloads ilegais.
A nova série da FX, “The People V. O.J. Simpson: American Crime Story”, está a causar algum furor na internet, mesmo antes da sua estreia, graças à estratégia de promoção do canal.
No início de fevereiro, a atriz Margarita Levieva volta à série "The Blacklist" com a sua personagem Gina Zanetakos, para agitar as águas entre Tom (Ryan Eggold) e Liz (Megan Boone).
"Interstellar", com Matthew McConaughey e Anne Hathaway, lidera a lista dos títulos mais cobiçados, todos de natureza comercial. O que surpreende é a dimensão dos números: os valores do campeão em 2014 não chegariam para entrar sequer no TOP 10 deste ano.
A muito falada reunião das Spice Girls pode mesmo vir a acontecer. A girlband, que marcou a música pop no final da década de 1990, comemoraria 20 anos em 2016, e Mel B confessou que “seria rude não celebrar”.
O diretor de fotografia norte-americano Haskell Wexler, que trabalhou em filmes como "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?" e "Voando Sobre Um Ninho de Cucos", morreu aos 93 anos.
Lyndsy Fonseca, que deu vida a Angie Martinelli, a melhor amiga de Peggy, na primeira temporada de "Agent Carter", estará de volta à série na segunda temporada.
O ator Matt Letscher volta para interpretar Eobard Thawne, também conhecido como Reverse Flash, o arqui-inimigo de Barry (Grant Gustin), no episódio 11 desta segunda temporada.
David Fincher, aclamado realizador de "Clube de Combate", "A Rede Social" e ainda, no pequeno ecrã, da série "House of Cards", tem um novo projeto para a Netflix.