No ano de "Star Wars" e James Bond, foram outros filmes que mais mexeram nas bilheteiras em 2015. Quatro levaram mais de 500 mil às salas e ajudaram a travar a crise.
Presidente do Conselho de Opinião defendeu que "há situações onde a RTP pode ainda ter diminuição de despesas", dando como exemplo a "cobrança das receitas".
O realizador tomou a decisão de não fazer sequelas depois da problemática produção do aclamado "Mad Max: Estrada da Fúria" e de várias declarações contraditórias.
A Disney lançou o single "Try Everything", interpretado por Shakira, que pertence à banda sonora de "Zootrópolis", onde a cantora internacional também dá voz a uma das personagens.
O comediante prepara-se para novas atuações do seu espetáculo "Na Ponta da Língua", desta vez no Teatro da Trindade, em Lisboa, nos dias 14, 15 e 16 de janeiro.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou os cartazes oficiais para a 88ª cerimónia dos Óscares, que se realiza a 28 de fevereiro, com Chris Rock como anfitrião.
Jim Beaver e Steven Williams, que interpretaram, respetivamente, Bobby Singer e Rufus Turner, estão de regresso à série ainda para esta décima primeira temporada.
Está nas salas o "Point Break - Caçadores de Emoções", mas não há como o primeiro... foi no verão de 1991 que Keanu Reeves, Patrick Swayze e outros testaram limites e lealdades, fazendo disparar a adrenalina nas salas de cinema com "Ruptura Explosiva".
Sam Smith confessou ter ficado surpreendido com a notícia de que os Radiohead foram convidados para gravar o tema para o último filme de James Bond, “Spectre”.
Após queixas por "depravação", o filme sobre a pioneira transgénero Lili Elbe, interpretada pelo oscarizado Eddie Redmayne, foi retirado das salas de cinema.