Um juiz da Pensilvânia validou nesta quarta-feira o processo criminal aberto contra Bill Cosby por violência sexual, contestado pelos advogados do ator.
"Horas Decisivas", a produção da Disney sobre um resgate arriscado em alto mar com Chris Pine, Eric Bana e Casey Affleck, é o mais recente exemplo da Sétima Arte nos oceanos. Das guerras à pirataria, da tragédia do Titanic à luta pela sobrevivência, de navio, submarino ou barco a remos, o cinema sem
A propósito do filme "Horas Decisivas", a produção da Disney com Chris Pine e Casey Affleck sobre resgate em alto mar, o SAPO MAG acompanhou um workshop e a simulação de uma missão de salvamento da marinha portuguesa.
O cinema de animação da ex-Jugoslávia, sessões para bebés e um número recorde de filmes selecionados - mais de 600 - compõem a 15.ª edição da Monstra, Festival de Cinema de Animação de Lisboa, marcado para março, hoje apresentado.
O guitarrista Rui Carvalho, também conhecido por Filho da Mãe, regressa em março aos álbuns, com o terceiro disco, de nome “Mergulho”, gravado no Mosteiro de Santo André de Rendufe, em Amares.
O álbum “Menino Prodígio” valeu a José Cid o Prémio Pedro Osório, anunciou hoje a Sociedade Portuguesa de Autores (SPA), que atribui o galardão em memória do músico falecido em 2012, que pertenceu aos seus corpos gerentes.
O cinema de Quentin Tarantino é povoado por personagens e diálogos memoráveis, o que é uma proposta irresistível para os atores... e vários aproveitam todas as oportunidades.
A justiça francesa proibiu, por excesso de violência e sexo, a exibição para menores de 18 anos do filme "Anticristo", de Lars von Trier, com Charlotte Gainsbourg e Willem Dafoe, respondendo à queixa de uma associação católica.
Em "Os Oito Odiados", Quentin Tarantino volta a revisitar o western com um elenco de luxo. E desta vez convenceu mesmo o mestre Ennio Morricone a fazer-lhe a banda sonora. O filme estreia esta semana nas salas portuguesas.
Os músicos brasileiros Caetano Veloso e Gilberto Gil regressam, juntos, a Portugal para dois concertos em abril nos coliseus do Porto e Lisboa, foi hoje anunciado.
Harry Potter e os seus amigos feiticeiros vão transformar-se em personagens de manga no Japão, um país que continua a ser conquistado pelo mundo de fantasia de Hogwarts e pelos seus habitantes mágicos.