Segundo a Universal Music, o álbum distingue-se por ser um projeto colaborativo, no qual Katy B se juntou a vários artistas e produtores, do underground ao mainstream.
O anúncio da morte de Prince provocou oito milhões de tweets na quinta-feira à noite. Um número gigantesco, mas que não representa um recorde na rede social.
Dwayne Johnson publicou uma fotografia com Pamela Anderson, que interpretou C.J. Parker na mítica série "Marés Vivas", confirmando que fará uma participação na versão cinematográfica.
O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, prestou homenagem ao músico Prince, classificando-o como “um artista revolucionário” cujo “talento era infinito”.
O festival Fazer a Festa dá esta sexta-feira início à 35.ª edição, que decorre até 1 de maio entre o Porto e a Maia, com a inauguração da exposição “Autópsia de um festival de teatro” no Teatro Carlos Alberto.
O documentário baseia-se em cinco horas e vinte minutos de conversas gravadas entre o jornalista José António Salvador e Zeca Afonso, entre maio e novembro de 1983.
Seis festivais de música da Bélgica vão rever as medidas de segurança a pensar no calendário de festivais deste verão, por causa dos recentes atos e ameaças de terrorismo no país.
O músico Prince, hoje falecido aos 57 anos, “era um músico perfeito, sem ser de uma perfeição gélida, mas do coração", e “muito intuitivo”, disse à agência Lusa o músico Rui Veloso, que o toma como um exemplo.