
Ainda não é certo que os desparecimentos em Hawkins, cidade fictícia da série, vão continuar. Mas, perante o sucesso crescente de "Stranger Things", Reed Hastings, CEO da Netflix, não tem dúvidas que seria uma "estupidez" não avançar para uma segunda temporada.
Os irmãos Matt Duffer e Ross Duffer , criadores da série do serviço de streaming, também partilham a vontade de continuar com o projeto no próximo ano e as ideias já começaram a surgir. De acordo com os criadores, "1984 foi um ano incrível, especialmente em relação aos filmes que saíram no verão desse ano". "Foi um ano ótimo para a cultura pop… Por isso estamos a tentar captar um pouco da magia de um desses filmes. Algo como o ‘Indiana Jones e o Templo Perdido’ que, por acaso, adoramos. Adoramos a ideia deste filme ter ficado um pouco mais sombrio e estranho do que o antecessor", revelaram Matt Duffer e Ross Duffer.
"Assustou uma data de miúdos e gostamos muito do filme por causa disso, que tenha traumatizado algumas crianças. Não queremos traumatizar crianças, apenas queremos tornar a série um bocado mais sombria e estranha", acrescentam os criadores.
Comentários