A personagem da atriz casa-se com Mike Ross (interpretado por Patrick J. Adams), no final da temporada da série "Suits".
"Quis casar contigo desde o primeiro momento em que te vi", diz Mike. "És o marido que eu sempre quis", responde Rachel, no episódio que foi exibido nos Estados Unidos esta quarta-feira. "Amo-te e sempre te amarei", completa o noivo.
Os dois atores vão deixar a série, que será renovada para a próxima temporada, e o seu criador Aaron Korsh deu-lhes um final feliz.
Pouco depois de assumir o seu compromisso com o príncipe Harry, a futura duquesa confirmou que deixaria a sua carreira de atriz para se dedicar ao trabalho humanitário.
O canal USA, que produz o programa, fez uma grande propaganda ao episódio, com fotos e artigos sobre a grande noite de Rachel e Mike. Os dois têm uma cerimónia com menos pompa que o casamento real, que acontecerá no dia 19 de maio na capela de São Jorge, situada na entrada do castelo de Windsor, e terá 2.600 convidados.
"Sabemos que há outro casamento no horizonte para a menina Markle, mas vê-la aqui com o esplendor da noiva é um conto de fadas que se torna realidade", escreveu um site.
Mike e Rachel - personagens que estão juntas desde o início da série, em 2011- já tinham tentado casar na temporada anterior, mas a polícia prendeu-o e ela ficou pendurada no altar.
Markle, uma "verdadeira californiana" que acredita que "tudo se cura com ioga, praia e alguns advogados", é a segunda americana a unir-se à realeza britânica, depois de Wallis Simpson, que também era divorciada quando se casou com o príncipe Edward em 1937, depois de ele ter abdicado ao trono.
Além disso, será a primeira mulher de raízes africanas - a sua mãe é negra - a integrar a família real britânica, num sinal de que até o palácio de Buckingham se modernizou.
Comentários