Era inevitável: David Beckham contou a sua história e o sucesso foi tão grande que a Netflix quer revelar a de Victoria Beckham.

Após "Beckham" se tornar uma das suas séries documentais mais vistas de sempre, foi anunciado esta quarta-feira durante uma apresentação da plataforma no Festival de TV de Edimburgo o início em breve da produção de uma nova série sobre a história de outro ícone nascido nos anos 1990, a "Posh" das Spice Girls que se reinventou como empresária de sucesso nos mundo da moda e da beleza.

Está prometido o habitual "acesso exclusivo" aos bastidores da sua vida e do império, à família e aos amigos, além de imagens inéditas.

A empresária surge assim como a protagonista, depois de um dos momentos na série de quatro episódios sobre o marido se ter tornado viral no ano passado, quando disse que vinha de uma família da "classe operária" e foi interrompida pelo marido.

"Somos ambos de famílias que trabalharam muito. Os nossos pais trabalharam muito. Somos muito classe operária", frisava a ex-Spice Girls.

"Sê sincera. O teu pai levava-te à escola em que carro? (...) Pedias ao teu pai para te levar à escola em que carro?", questionava o antigo futebolista.

"Nos anos 80, o meu pai tinha um Rolls-Royce", reconhecia Victoria.

RECORDE O MOMENTO.