O artista português Alexandre Farto, mais conhecido como Vhils, realiza de terça até quinta-feira um grafiti com a cara do Prémio Nobel português José Saramago na fachada da Universidade Carlos III de Madrid.
Júlio Resende, Gisela João, DJ Ride e Noiserv são alguns dos artistas que atuam esta semana no Pavilhão de Portugal, no âmbito da Web Summit, a conferência internacional sobre tecnologia e inovação que começa hoje em Lisboa.
O mais recente livro de Inês Pedrosa, “Desamparo”, é editado em croata no próximo mês, pela editora Oceanore, e será apresentado na 22.ª Feira do Livro de Pula, que se realiza de 1 a 11 de dezembro, naquela república balcânica.
“A Química”, o novo livro de Stephenie Meyer, que marca a sua estreia no género literário thriller, é publicado pela Editorial Presença esta terça-feira, 8 de novembro.
Os fãs de "Stranger Things" já suspeitavam, mas só agora chegou a confirmação oficial: Eleven, personagem de Millie Bobby Brown, vai regressar à série da Netflix.
Quem será o próximo presidente dos Estados Unidos? A resposta a esta pergunta chegará esta terça-feira, 8 de novembro, dia em que os norte-americanos vão às urnas. Em Portugal, a maratona eleitoral será transmitida em sinal aberto pela RTP1.
As candidaturas ao Prémio Vergílio Ferreira 2017, atribuído pela Universidade de Évora para galardoar obra literária de narrativa e/ou ensaio da autoria de escritores de língua portuguesa, estão abertas até 15 de dezembro, divulgou hoje a academia.
A fadista Carminho abre hoje o ciclo “Concertos Arena Live”, no Casino Lisboa, que, até ao final do ano, apresenta nove espetáculos, entre os quais o de fim de ano, com os HMB.
Pela segunda vez, Roterdão foi palco dos MTV Europe Music Awards. A cerimónia contou com atuações de Bruno Mars, Shawn Mendes, The Weeknd, Green Day, entre outros.
Shawn Mendes, Martin Garrix, Kings of Leon e os DNCE foram algumas das estrelas da música que desfilaram pela passadeira vermelha dos MTV Europe Music Awards.
Roterdão acolhe pela segunda vez os Prémios de Música MTV (EMA). A cerimónia desta noite terá início às 21h00 (20h00, hora portuguesa) no Ahoy, uma das maiores salas de eventos da cidade.
Escolher o filme da nossa vida não é tarefa fácil. Mas no Dia Mundial do Cinema, o SAPO Mag foi para a rua desafiar os portugueses a eleger uma história do grande ecrã.