A Orquestra Clássica do Sul estreia, no domingo, a 12.ª edição dos Concertos Promenade, com quatro concertos até maio destinados às famílias e inspirados em histórias infantis.
Da poesia aos ensaios, passando pela ficção, são várias as apostas editoriais da Relógio d’Água para 2017, com destaque para “Desobediência Civil”, de Hannah Arendt, “Canções: 2002-2012”, de Bob Dylan, ou “Os Diários”, de Virginia Woolf.
O cantor angolano Matias Damásio regressa a Portugal em abril e em maio para dois concertos, no Coliseu de Lisboa e no Coliseu do Porto, foi hoje anunciado.
O tema “Nevoeiro”, de Dulce Pontes, a partir de Fernando Pessoa, é o primeiro single do seu novo álbum, o duplo disco “Peregrinação”, que começa hoje a ser divulgado, anunciou a sua produtora.
O intérprete e compositor Jaques Morelenbaum tem regresso a Portugal agendado para os dias 18, 20 e 21 de abril, anunciou hoje a produtora, que revelou concertos em Lisboa, Coimbra e Estarreja, respetivamente.
Uma peça “surpreendente”, ainda que sem “grande intriga dramática”, é como o encenador Jorge Silva Melo classifica “A noite da iguana”, de Tennessee Williams, que é estreada hoje no Teatro Municipal S. Luiz, em Lisboa.
Ao contrário do que aconteceu nas seis temporadas da série, que estrearam sempre em abril, os novos episódios só vão chegar ao pequeno ecrã no verão de 2017. [Aviso: Artigo com Spoilers]
A realidade tem servido de inspiração para algumas série que exploram o mundo das forças policiais e dos serviços secretos que tentam travar grupos terroristas.
Os concertos de Lisboa e Gondomar em abril 2017 estão esgotados. Devido à forte procura de bilhetes, Roberto Carlos adiciona mais uma data em cada cidade.