Fãs de todo o mundo que viajaram até Viena, na Áustria, para ver ao vivo Taylor Swift estão "devastados e de coração partido" depois da confirmação do cancelamento dos concertos. "Apesar de estar triste com a situação, acredito que foi pelo melhor", confessa uma 'swiftie' portuguesa ao SAPO Mag.
O jovem de 19 anos detido quarta-feira na Áustria planeava um atentado suicida num dos concertos da cantora norte-americana Taylor Swift em Viena, com o objetivo de "matar um grande número de pessoas", segundo os serviços secretos locais.
Dois homens foram presos esta quarta-feira, dia 7 de agosto, por alegadamente estarem a planear ataques em grandes eventos em Viena, na Áustria, incluindo os concertos de Taylor Swift. A cantora norte-americana iria atuar na cidade nos dias 8, 9 e 10 de agosto.
A cantora norte-americana atua em Viena, na Áustria, nos dias 8, 9 e 10 de agosto.Os três concertos de Taylor Swift em Viena, na Áustria, foram cancelados depois das autoridades terem detido dois homens que planeavam um ataque terrorista.