Manuscritos de Freddie Mercury nunca antes apresentados ao público, entre eles o de "Bohemian Rhapsody", estão em exposição em Nova Iorque, na primeira etapa de uma digressão antes de serem leiloados em Londres, em setembro, anunciou a casa Sotheby's esta quinta-feira.
A polícia de Berlim anunciou esta sexta-feira, dia 26 de maio, que está a investigar o músico Roger Waters, um dos fundadores dos Pink Floyd, por incitamento ao ódio depois do artista ter vestido um uniforme de estilo nazi durante um concerto na capital alemã.
Dias antes de chegar à passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes, The Weeknd volta às suas raízes reclamando a sua verdadeira identidade, Abel Tesfaye, e prometeu que eventualmente "matará" o seu nome artístico.
A CNN defendeu esta quinta-feira, dia 11 de maio, a participação em direto de Donald Trump no programa "CNN Town Hall", após uma enxurrada de críticas de que o ex-presidente republicano usou esse espaço para repetir mentiras e lançar insultos.
Um grande espetáculo de música em homenagem aos monarcas em frente ao Castelo de Windsor e dezenas de milhares de festejos populares celebraram a coroação de Charles III e da rainha Camilla em todo o Reino Unido este domingo, dia 7 de maio.
Um participante da edição espanhola do reality show "Big Brother" foi condenado a 15 meses de prisão por abusar sexualmente de uma colega durante o programa, informou a Justiça da Espanha esta segunda-feira, dia 17 de abril.
O concerto do cantor LGBTQIA+ Bilal Hassani, previsto para a passada quarta-feira, dia 4 de abril, foi cancelado, após uma polémica inciada por movimentos católicos e tradicionalistas de Metz, no leste de França.
A 65ª edição da cerimónia conhecida por premiar os soberanos da música promete uma gama de estrelas, com a presença de Harry Styles, Bad Bunny, Lizzo, Steve Lacy e Mary J. Blige. O espetáculo será apresentado, mais uma vez, pelo comediante Trevor Noah.
Após várias edições dos Grammys com evidentes favoritos ao prémio de Artista Revelação do ano, no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, a competição está em aberto e, independentemente de quem vença, muitos dos indicados ganharam maior visibilidade graças ao TikTok.
A Royal Opera House de Londres anunciou esta quarta-feira, dia 25 de janeiro, que pôs fim ao seu contrato de patrocínio com a gigante do petróleo British Petroleum (BP), num contexto de crescente pressão sobre instituições culturais britânicas ligadas a empresas que exploram as energias fósseis.
Após meio século de disputas legais, o músico John Fogerty, dos Creedence Clearwater Revival, anunciou esta quinta-feira, dia 12 de janeiro, que voltou a ser o principal proprietário dos direitos das suas canções.
Pelo menos dez pessoas foram baleadas na noite de quinta-feira, dia 5 de janeiro, num tiroteio ocorrido durante as gravações de um videoclipe do rapper French Montana, no norte de Miami, na Flórida.
Um mês depois de sair da prisão, o ex-tenista alemão Boris Becker vai trabalhar como comentador do canal Eurosport durante o Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada, anunciou nesta terça-feira a rede de televisão.
"Muchachos", a canção transformada em hino popular para Lionel Messi e a restante da equipa campeã mundial, nasceu como uma versão de um canto de arquibancada para se converter rapidamente num fenómeno identificado com a claque e a conquista da terceira estrela da seleção argentina.
O cantor britânico Elton John será o cabeça de cartaz da edição de 2023 do Festival de Glastonbury. O músico vai atuar no dia 25 de junho de 2023, durante a sua digressão de despedida no Reino Unido, anunciou a organização do evento.
Milhares de pessoas despiram-se no passado sábado, dia 26 de novembro, na popular praia de Bondi, em Sydney, na Austrália, para uma instalação de arte destinada a aumentar a conscientização sobre o cancro de pele e a segurança ao sol.
O protagonista de "Aquaman", Jason Momoa, demonstrou o seu apoio ao candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, na disputa contra o atual mandatário, Jair Bolsonaro (PL), juntando-se, assim, a outras estrelas de Hollywood como Mark Ruffalo, Mark Hamill e Leonardo DiCaprio.
Cinco anos depois de acender a chama do movimento MeToo, a atriz norte-americana Alyssa Milano diz que se sente orgulhosa de ver as mulheres a recusarem "ser silenciadas".