Um juiz da Pensilvânia validou nesta quarta-feira o processo criminal aberto contra Bill Cosby por violência sexual, contestado pelos advogados do ator.
A propósito do filme "Horas Decisivas", a produção da Disney com Chris Pine e Casey Affleck sobre resgate em alto mar, o SAPO MAG acompanhou um workshop e a simulação de uma missão de salvamento da marinha portuguesa.
O cinema de animação da ex-Jugoslávia, sessões para bebés e um número recorde de filmes selecionados - mais de 600 - compõem a 15.ª edição da Monstra, Festival de Cinema de Animação de Lisboa, marcado para março, hoje apresentado.
O guitarrista Rui Carvalho, também conhecido por Filho da Mãe, regressa em março aos álbuns, com o terceiro disco, de nome “Mergulho”, gravado no Mosteiro de Santo André de Rendufe, em Amares.
O álbum “Menino Prodígio” valeu a José Cid o Prémio Pedro Osório, anunciou hoje a Sociedade Portuguesa de Autores (SPA), que atribui o galardão em memória do músico falecido em 2012, que pertenceu aos seus corpos gerentes.
A justiça francesa proibiu, por excesso de violência e sexo, a exibição para menores de 18 anos do filme "Anticristo", de Lars von Trier, com Charlotte Gainsbourg e Willem Dafoe, respondendo à queixa de uma associação católica.
Em "Os Oito Odiados", Quentin Tarantino volta a revisitar o western com um elenco de luxo. E desta vez convenceu mesmo o mestre Ennio Morricone a fazer-lhe a banda sonora. O filme estreia esta semana nas salas portuguesas.
Os músicos brasileiros Caetano Veloso e Gilberto Gil regressam, juntos, a Portugal para dois concertos em abril nos coliseus do Porto e Lisboa, foi hoje anunciado.
Harry Potter e os seus amigos feiticeiros vão transformar-se em personagens de manga no Japão, um país que continua a ser conquistado pelo mundo de fantasia de Hogwarts e pelos seus habitantes mágicos.
Bill Cosby voltou, esta terça-feira, a um tribunal da Pensilvânia, onde os seus advogados esperam que seja anulado o processo por abuso sexual, iniciado em dezembro.
O ator britânico Clive Owen e a fotógrafa francesa Brigitte Lacombe farão parte do júri da 66ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim, que será presidido pela atriz americana Meryl Streep.
Um dos eventos de banda desenhada mais prestigiados do mundo, o festival de Angoulême, em França, foi alvo de várias críticas por pregar uma partida aos nomeados.