Esqueçam guitarras, baixos ou baterias, esqueçam os mil espetáculos vividos antes desta noite, esqueçam os concertos monocórdicos e as viagens incolores entre temas, esqueçam tudo. "Coral" é um ponto de viragem, para os The Gift e para uma plateia completamente rendida, da primeira canção à última o
Num tweet, em 2019, a cantora e ex-jurada do The Voice sugeriu que Taylor Swift regravasse os seus álbuns antigos de forma a recuperar os direitos dos mesmos.
Rita Maria, curadora do Festival Theia, levantou o véu sobre a segunda edição, que decorrerá de 17 e 19 de novembro no Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas. A artista internacional Fuensanta Méndez integra a programação.
Depois da sua estreia nas salas de cinema, “The Eras Tour” regressa “à vida real” para uma série de concertos na América do Sul. Na Argentina, há quem faça de tudo para garantir os melhores lugares.
O regresso de "Invencível", o início do fim de "The Crown" e "Reservation Dogs" e as estreias de "Lusitânia" e "Fellow Travelers" são algumas das novidades televisivas do mês.
“Can’t Catch Me Now” é a música oficial da nova prequela da saga “The Hunger Games” e já se encontra disponível em todos os serviços de streaming de música.
O TeMA - Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis, fruto da requalificação do antigo cineteatro Caracas, tem inauguração agendada para o dia 11 de novembro.
São João da Madeira dedica o mês de novembro ao Jazz e apresenta, nesta edição do Novembro Jazz, uma programação com "o melhor do presente e do futuro do jazz nacional", nas palavras dos curadores do evento, Gisela Borges e Rui Miguel Abreu.
Concerto Solidário junta António Zambujo, Maria João, Sofia Escobar, Cristina Clara, Daniel Bernardes, Filipe Raposo e o Grupo Folclórico Lita no Pequeno Auditório do Centro Cultural de Belém, por uma boa causa.
É um dos atores nacionais mais elogiados da sua geração e pode ser visto nos cinemas como protagonista de "Pátria", o novo filme de Bruno Gascon. Ao SAPO Mag, Tomás Alves conta como foi encarnar "uma pessoa que acaba por não ter direitos nenhuns".